30.09.2017 -
Um novo livro destinado a crianças na Suécia intitula-se "Vovó tem Quatro Esposas" em outro exemplo de como a lei da Sharia está sendo normalizada à medida que o país acolhe milhares de imigrantes muçulmanos.
O livro, chamado Farfar har fyra fruar em sueco, foi publicado em sueco e somali e destina-se a crianças de 3 a 6 anos de idade.
"Asli nunca esteve na Somália, mas agora ela finalmente consegue ir lá com seu pai, conhecer o avô e todas as avós", afirma o anúncio do livro, escrito por Oscar Trimbel e publicado pela Adlibris.
Sob a lei da Sharia, os homens muçulmanos têm permissão para praticar a poligamia e têm até quatro esposas.
Uma mulher não tem permissão para ter mais de um marido.
Outro livro do mesmo autor intitulado Mormor är inget spöke (Vovó não é um fantasma) serve para normalizar a burca.
"Omar cumprimenta sua avó que vem da Somália. Quando é Halloween, Omar quer se vestir como um fantasma como qualquer outra criança. Ele quer que sua avó venha junto, porque pode ser assustador", afirma a sinopse do livro.
Apesar de muitos países na Europa distribuírem multas e sentenças de prisão devido a poligamia, a Suécia reconhece casamentos poligâmicos realizados no exterior e permite que até quatro esposas sejam registradas como cônjuges.
Cerca de 30 por cento das pessoas que vivem na Suécia têm uma base estrangeira, com os suecos nativos se tornando uma minoria étnica em seu próprio país em 25 anos.
Fonte: www.anovaordemmundial.com
Veja também...
Sinal dos Tempos: O Parlamento de Bangladesh legalizou o casamento de adultos com crianças