11.09.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Primeiramente agradeço ao amigo e colaborador Reginaldo Furlan, pelo envio dos videos.
As imagens que vão assistir nem necessitam de maiores comentários, basta dizer que a apostasia na Igreja e o desrespeito, com Deus Pai, Filho e Espírito Santo, já alcançou niveis nunca imaginados, mas que foi profetizado na Sagrada Escritura e pelos Santos, também revelado nas palavras de Nossa Senhora, em suas aparições no mundo.
Imagine o Santo Padre Pio assistindo as cenas mostradas abaixo...
Ainda devemos lembrar... que Nosso Senhor Jesus Cristo, disse a São Pio de Pietrelcina: “Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.
(Atenção: os videos pode iniciar sem áudio, basta acioná-lo na barra do video do lado direito)
Sim.. acredite se quiser!! Você está vendo um "sacerdote" diante do Sagrado Altar. Fim dos Tempos!!
"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ezequiel 22, 26)
(Atenção: os videos pode iniciar sem áudio, basta acioná-lo na barra do video do lado direito)
E o carnaval dentro da "Casa de Deus" continua...
"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus" (São Lucas 16, 15).
(Atenção: os videos pode iniciar sem áudio, basta acioná-lo na barra do video do lado direito)
O que diria os grandes Santos, Papas e Doutores da Igreja, assistindo tal falta de respeito com o Sagrado, em plena Santa Missa agora o sacerdote transforma a Casa de Deus, num "templo pagão", e a consagra a "deuses estranhos", batendo seus tambores para agradar aos homens.
E os católicos modernistas vão dizer: "Ora, sr. Kutscher, lá vem o senhor novamente com seu pensamento conservador ultrapassado... que mal tem a chamada "diversidade cultural", um batuquezinho na Casa de Deus?"
"O zelo da tua casa me consome" (Sl 68, 10). (São João 2, 17).
Como eu já disse, o desrespeito com o Sagrado é a marca registrada do Fim dos Tempos.
Muitos são os religiosos, que são mestres em si mesmos, fazendo de sua Paróquia uma porta de entrada livre para a Fumaça de Satanás. Misturando o Sagrado com o profano, seguindo um plano que não vem de DEUS, levando com seus pensamentos, idéias e comportamentos mundanos, as almas dos fiéis direto ao inferno.
(Salão de baile? Não, uma Capela, com Sacerdote Oscar Perez)
Disse o Frei Alberto Beckhäuser, em recente artigo que publiquei aqui no site: "Hoje em dia muitas celebrações litúrgicas, em vez de levarem ao repouso, conduzem a um verdadeiro cansaço, as Missas estão se tornando insuportáveis devido ao estrépito, à barulheira do canto, dos conjuntos musicais. Ora, a sagrada Liturgia não constitui um espetáculo. Por isso, as nossas celebrações devem voltar a ser mais contemplativas dos mistérios de Cristo que se tornam presentes, onde entrará sobretudo a linguagem da escuta atenta, da acolhida, da contemplação, dos ritos em si mesmos, inclusive, do silêncio".
Já o Monsenhor Nicola Bux, declara: “A liturgia é sagrada, divina e gloriosa; ela é vertical no sentido de tender em direção ao Alto, em direção à Beleza e ao Céu. Ela não é algo circular ou horizontal, algum tipo de estádio esportivo, assembléia ou festa. A idéia de uma liturgia frutuosa e criativa inevitavelmente perde o sentido do sagrado e, portanto, nos aliena de Deus e nos leva ao pecado. Celebrar Missas criativas é uma profanação do sentido de sagrado porque isso nos afasta de Deus".
Todas essas profanações na Igreja acontecem, porque os Bispos igualmente permitem.
Disse São Gregório Magno: (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo): "Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".
Diz na Sagrada Escritura:
"A vós, ó sacerdotes, dou esta ordem: Se não me ouvirdes, se não tomardes a peito a glória de meu nome - diz o Senhor dos exércitos, lançarei contra vós a maldição, trocarei em maldições as vossas bênçãos; aliás, já o fiz, porque não tomastes a peito (as minhas ordens)" (Malaquias 2, 1-2).
"Entretanto, ninguém poderá acusar (o povo), nem o repreender, mas eu censuro a ti, ó sacerdote. Tu tropeçarás em pleno dia, assim como o profeta durante a noite. Far-te-ei perecer, porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos. Quanto mais se multiplicaram, mais pecaram contra mim, transformaram em infâmia o que era a sua glória" (Oséias 4, 4-6).
“... e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam" (Ezequiel 11, 12).
Veja também...