08.09.2017 -
Com a justificativa de combater a discriminação, um professor de uma escola pública em Alagoas convidou os alunos a se vestirem como transexuais.
O caso ocorreu nesta segunda-feira na Escola Estadual Lucilo José Ribeiro, em São José da Tapera. A cidade tem 32 mil habitantes.
O projeto “Diário de Gente - Sexualidade e Gênero”, foi promovido por Daniel Melo Macedo, que dá aulas de educação física e também é formado em psicologia.
Os alunos que aceitaram participar foram fotografados usando roupas do sexo oposto e as imagens viraram objeto de uma exposição na escola. Além disso, de acordo com a Gazeta de Alagoas, os estudantes tiveram outras atividades, como palestras sobre a “transição de gênero” e a adoção por casais homossexuais.
Imagens divulgadas pelo próprio professor em sua página no Facebook mostram também alunos usando crachás com os dizeres “eu sou lésbica”, “eu sou travesti” e “eu sou homem cis”.
A escola Lucilo José Ribeiro tem uma avaliação abaixo da meta no Ideb, o principal indicador de qualidade da educação. Em 2011, ano da última avaliação disponível, a pontuação dos alunos de 8º e 9º ano foi de 2,3, ante 2,6 esperados. A média de Alagoas foi de 2,5.
O professor afirmou à Gazeta do Povo que à atividade surgiu de um questionário aplicado aos alunos, e que o objetivo foi combater o preconceito. De acordo com ele, no caso da exposição fotográfica, os pais tiveram de assinar um formulário autorizando a participação dos alunos.
Embora a identidade de gênero seja um tema ainda controverso dentro e fora da academia, o professor diz que não foram apresentadas visões diferentes sobre o tema. “O foco do projeto foi combate ao preconceito e discriminação. Não houve manifestações contrárias com fundamentação acadêmica. Se houvesse, teriam sido tratadas com todo respeito”.
A Secretaria de Educação de Alagoas reconhece ter sido informada previamente sobre a atividade.
“Destaca-se que o projeto foi desenvolvido no âmbito de um Projeto Integrador, onde os estudantes apresentam uma demanda inerente a convivências da comunidade escolar, desta forma o projeto integrador acontece com o intuito de sensibilizar esta comunidade e promover a pessoa humana”, diz a nota enviada à Gazeta do Povo.
Fonte: www.gazetadopovo.com.br via www.libertar.in
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Conforme já disse...
A intenção de homossexualizar a sociedade é declarada.
Há uma verdadeira conspiração para se homossexualizar a sociedade, para se corrompê-la, a começar pela juventude. Querem impor aos jovens, começando por nossas crianças, que o comportamento homossexual é perfeitamente normal. Aliás, querem distorcer as coisas, considerar o casamento gay normal, e o nosso tradicional casamento entre um homem e uma mulher, parecer agora algo anormal.
Em nome do combate à homofobia, todo tipo de corrupção homossexual pode ser imposta aos nossos jovens. E, já começam doutrinando as crianças, para que se acostumem com este comportamente, que vai contra as Leis e Preceitos de Deus.
Estes homens do "fim dos tempos", os rebeldes sodomitas, desta nova Sodoma moderna globalizada, querem eliminar todos valores cristãos, tudo que é mais Sagrado, eliminando também todos os conceitos éticos, morais e tradicionais que regem as familias.
"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões". (São Judas 1,18)
TUDO é permitido nesta NOVA E GRANDE SODOMA MODERNA...
Não existe mais o pecado e a imoralidade e a regra que rege a sociedade do Fim dos Tempos.
Sempre usam a justificativa que "Deus é amor" e a tudo aceita e permite.
Mas o "DEUS JUSTIÇA", eles nem querem ouvir falar, querem de fato moldar seu próprio "deus".
No entanto, diz na Sagrada Escritura:
"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)
"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor"! (Sofonias 2, 1-2)
O Gênesis ensina como Deus puniu Sodoma e Gomorra, por causa do pecado da homossexualidade: “O Senhor fez então cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, vinda do Senhor, do céu. E destruiu essas cidades e toda a planície, assim como todos os habitantes das cidades e a vegetação do solo” (Genesis 19, 24-25). "Ora, os habitantes de Sodoma eram perversos, e grandes pecadores diante do Senhor". (Genesis 13, 13)
“E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiament". (2 Pedro 2. 6)
A Sabedoria da Palavra de DEUS...
Um retrato profetizado da sociedade do Fim dos Tempos...
Diz na Sagrada Escritura:
"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias". (Sabedoria 14, 22-26)
Veja também...