23.07.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Qual a surpresa de uma "assassina" de criancinhas indefesas, discursar numa Igreja?
Qual o espanto de um "herodes" do nosso tempo, adentrar pela porta da "Casa de Deus" para instruir os católicos?
Pois.. se quem deveria realmente "zelar e defender" a doutrina e a tradição da Igreja... e o Santo Evangelho, elogia essa "assassina" de criancinhas.
Vamos lembrar...
Francisco, em 2016, elogiou publicamente essa militante da luta pelo direito ao aborto e pela legalização das drogas, chamando-a de "grande" personalidade da Itália.
Quer dizer que uma "assassina" de inocentes criancinhas sem direito a nenhuma defesa, agora é chamada de "grande", por um "papa" e pela Igreja.
Veja a imagem abaixo...
Um dos 10.141 abortos ilegais, que essa "assassina" de inocentes, orgulhosamente reivindicou para si mesma. (foto de 1974)
Em entrevistas, Emma Bonino, ensinava as mulheres como fazer o (assassinato) aborto de bebês, conforme suas experiências pessoais.
Então, neste Fim dos Tempos, temos agora, uma "Igreja" que chama de "grande" personalidade, os que declaradamente se rebelaram contra as Leis e Preceitos do DEUS Altíssimo? A Igreja do Fim dos Tempos será cúmplice de "assassinos" de inocentes sem defesa?
Cumpre-se a profecia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1610, sobre os padres, bispos, cardeais e até mesmo um papa, dar as "mãos" aos que se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Altíssimo.
2 de fevereiro de 1610: "Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja (e de Deus) para fazer o que estes quiserem". (II, 98)
========================================
22.07.2017 - Notícia do site http://infocatolica.com
Emma Bonino abortista falará sobre imigração numa igreja católica na Itália.
A campanha "Ero Straniero: O che Humanita fa bene" (eu era um estranho: Humanidade que funciona bem), visa a promover o acolhimento e integração de mais de meio milhão de imigrantes, que chegaram na Itália nos últimos três anos. Bonino disse que o papa Francisco "é a pessoa que melhor atende a África. Ele tem feito um grande serviço para a Itália através do conhecimento da África. Em 1975, Bonino fundou o Centro para esterilização e informação do aborto. A participar no próximo 26 de julho, em uma cerimônia pró-abortista para estar na Igreja de San Defendente, Ronco di Cassato, e parte dos eventos organizados para os Refugiados. Bonino irá falar e o pároco moderador será Dom Mario Marchiori.
================================
Nota final de www.rainhamaria.com.br
Somente lembrando, que o Arcebispo da localidade mexicana de León, Dom José Guadalupe Martín Rábago, advertiu que o aborto é um pecado para o qual está prevista a excomunhão "ipso facto", ou seja, pelo próprio ato, sem necessidade de que a Igreja a imponha a quem incorreu nele.
Em nossos dias, o Código de Direito Canônico (cânon 1398) : “Quem provoca o aborto, seguindo-se o seu efeito, incorre em excomunhão ‘latae sententiae’ ou seja pelo próprio fato de se cometer o delito nas condições previstas pelo Direito”.
Está também no Catecismo da Igreja Católica (nº 2272): “A cooperação formal para um aborto constitui falta grave. A Igreja sanciona com uma pena canônica de excomunhão este delito contra a vida humana".
Como é que um "papa", pode elogiar uma declarada abortista, uma "assassina", que orgulhosamente declarou ter participado de mais de Dez Mil abortos, chamando de grande personalidade da Itália?
Então, vamos lembrar novamente: A cooperação formal para um aborto constitui falta grave. A Igreja sanciona com uma pena canônica de excomunhão, tal ato "gravíssimo" contra a vida humana, que ofende a DEUS, indo contra os Seus Mandamentos.
Sim, todas perdoadas, e agora... podem voltar livremente a cometer mais "assassinatos" contra as criancinhas indefesas. Se elas estão perdoadas, os médicos (assassinos) abortistas também estão.
"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (São Mateus 16, 23)
“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.
Disse São Gregório Magno: "A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á – senão desaparecerá de todo o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes apóstatas".
"À boca a trombeta! O inimigo precipita-se como uma águia sobre a casa do Senhor, porque violaram minha aliança e transgrediram minha lei". (Oséias 8, 1)
Veja também...