22.07.2017 -
Um homem chamado Omowole Isaac Omogoroye declara agora ser “o único filho de Deus” e o “esperado Jesus Cristo” que voltou para cumprir as profecias bíblicas. Em uma entrevista à TV local, afirmou que será próximo presidente da Nigéria e mudará o nome do país para “Nova Jerusalém”.
Omogoroye não tem uma trajetória conhecida como líder no campo religioso nem no político, mas já está atraindo seguidores que acreditam em suas declarações.
Ele disse ainda que estava aparecendo em diferentes países do mundo enquanto os cristãos fiéis aguardam que ele possa “redimir o mundo”.
“Hoje estou aparecendo para o mundo inteiro como o único filho de Deus, que todos esperavam. Venho no novo, em nome de Deus, como testemunho da promessa vinda da Bíblia em Apocalipse capítulo 3, versículo 17 e também 2: 5, 2: 7 e 2: 1”, assegurou.
O “novo Messias” enfatiza também que “Minha missão é alertar o mundo que Jesus Cristo está de volta”. Questionado sobre os alertas bíblicos sobre o surgimento de falsos Cristos ele se defende: “Estou aqui para decodificar essa parábola e mostrar a revelação. Eu sou o Jesus Cristo da qual a Bíblia fala”. Fonte: Daily Post via Gospel Prime
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Respondeu-lhes Jesus: Cuidai que ninguém vos seduza. Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu o Cristo. E seduzirão a muitos. (São Mateus 24, 4-5)
"Então se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá!, não creiais. Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos. Eis que estais prevenidos. Se, pois, vos disserem: Vinde, ele está no deserto, não saiais. Ou: Lá está ele em casa, não o creiais". (São Mateus 24, 23-26)
"Mas temo que, como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim se corrompam os vossos pensamentos e se apartem da sinceridade para com Cristo. Porque quando aparece alguém pregando-vos outro Jesus, diferente daquele que vos temos pregado, ou se trata de receber outro espírito, diferente do que haveis recebido, ou outro evangelho, diverso do que haveis abraçado, de boa mente o aceitais". (II Coríntios 11, 3-4)