11.07.2017 -
Filipinas, 10 de julho de 2017 (LifeSiteNews) - Uma jovem mãe levou as mídias sociais para exibir fotos de sua "menina sexy" de seis anos de idade.
Mikli Feria Jorge permitiu que seu filho "K" assistisse o programa de televisão de realidade RuPaul, com temas homossexuais, onde os homens se vestem como objetos sexuais femininos glamorosos e maquiados, também conhecidos como drag queens. O menino de seis anos empolgou com "Eu quero fazer isso também!"
Assim, a mãe de 26 anos tornou o filho uma rainha drag queen, completa com maquiagem, cílios postiços e um vestido elegante. Ela então distribuiu fotos de seu filho vestido como uma menina para o mundo através das mídias sociais.
"É a coisa mais linda que você verá!" A mãe postou, inconsciente do efeito do que ela estava fazendo com a auto-imagem do menino.
"Ele me fez fazer a maquiagem, insistiu nos cílios e batom". E a mãe ainda declarou: "Você é linda! K... Mas, precisamos comprar uma peruca".
Ela encorajou o menino a criar um nome de rainha "drag queen".
Claro, a mídia homossexual se manifestou sobre o menino com muitos elogios.
APlus opinou : "Nós amamos como sua mãe estava totalmente aberta para ajudá-lo em atividades muitas vezes consideradas inaceitáveis na cultura de hoje em relação ao gênero".
Mas os defensores das crianças dizem que tal flexibilidade de gênero é prejudicial para o desenvolvimento de uma saúdavel auto-imagem de criança.
O ex-transgênero Walt Heyer entende os efeitos de figuras de autoridade em jovens vulneráveis ao gênero. Sua avó abusou dele vestindo vestidos nele. Por isso, ele finalmente começou a se identificar com um alter-ego do sexo oposto, "Chrystal".
Ao longo da adolescência, Walt estava obcecado com a feminilidade, vestindo secretamente roupas femininas. A adoração social de mulheres sexy promoveu a crescente disforia de gênero de Walt.
"Ser uma menina era onde eu consegui a adulação, tudo o que eu desejava", explicou Walt . "Me senti amado, cuidado. As pessoas não percebem o quão poderoso é isso, que influência tem nos jovens".
Walt Heyer sofreu uma operação de mudança de sexo, passando quase uma década vivendo como mulher. Eventualmente, Heyer se voltou para fé em Cristo e longe da vida como o sexo oposto.
Heyer vê o mundo caindo pelas mentiras em que sua vida estava arruinada. "Estamos testemunhando o abuso infantil emocional dos pais, e as conseqüências infelizes durarão toda a vida", disse ele a LifeSiteNews.
Walt agora orienta pessoas confusas de gênero, ajudando-as a encontrar a paz interior e a aceitar sua identidade criada por Deus.
A Viacom distribui RuPaul's Drag Race, o programa de televisão mais votado na TV Logo. Para a última temporada, o show mudou-se para a VH1 para expandir sua audiência. O vencedor pró-homossexual do Prêmio Emmy também aparece na Austrália, Canadá e no Reino Unido.
Fonte: www.lifesitenews.com (artigo traduzido)
=============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Lembrando...
Profecia de São Nilo, eremita do séc. V, amigo e discípulo de São João Crisóstomo. Esta profecia possui mais de 1578 anos, e está na obra de hagiografia – “Bibliotheca Sanctorum”, vol. IX, pág. 1008. O autor faleceu em 430 d.C.
"Depois do ano de 1900, por meados do século XX, as pessoas desse tempo tornar-se-ão irreconhecíveis...
Quando se aproximar o tempo da vinda do anticristo, a inteligência dos homens será obscurecida pelas paixões carnais: a depravação e o desregramento aumentarão. O mundo, então, tornar-se-á irreconhecível. As pessoas mudarão de aparência, e será impossível distinguir os homens das mulheres, por causa do atrevimento na maneira de se vestir e na moda de seus cabelos.
Essas pessoas serão desumanas, como autênticos animais selvagens, por causa das tentações do anticristo. Não se respeitará mais os pais e os idosos. O amor desaparecerá, e os pastores cristãos, bispos e sacerdotes, serão homens frívolos, completamente incapazes de distinguir o caminho a direita ou à esquerda. Nesse tempo as leis morais e as tradições dos cristãos e da Igreja mudarão. As pessoas não praticarão mais a modéstia e reinará a dissipação! A mentira e a cobiça atingirão grandes proporções e infelizes daqueles que acumularão riquezas! A luxúria, o adultério, a homossexualidade, as ações secretas e a morte serão a regra da sociedade".
Lembrando também...
Profetizou Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1634, ao falar da impureza no mundo, tal como acontece atualmente.
"A luz preciosa da Fé nas almas por uma quase total corrupção dos costumes. Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas... é que havendo as sociedades secretas infiltrado em todas as classes sociais, terá tanta sutileza para introduzir-se nos lares domésticos, que perdendo a infância se gloriará o demônio de alimentar-se com esse precioso alimento dos corações das crianças nesses aziagos tempos. Desta forma perder-se-ão as vocações para o sacerdócio, e será uma verdadeira calamidade. Porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que a maneira de uma mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa".
"Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar (II, 7). Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar". (II, 17)
Lembrando ainda...
Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual e a ideologia de gênero, fazem exatamente isso. Também mudar de sexo viola igualmente a LEI DIVINA. Ninguém nasce homem ou mulher por mero acaso, mas em virtude dos inescrutáveis desígnios da Divina Providência, conforme o texto do profeta Jeremias: “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia”. (Jeremias 1, 5)
Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador.
Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).
Diz na Sagrada Escritura: (um retrato escrito do Fim dos Tempos)
"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias". (Sabedoria 14, 22-26)
"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)
Veja também...
Loucura e caos, filhos do pecado: Comportamentos absurdos ou que não se justificam