29.05.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Interessante Francisco receber o primeiro-ministro canadense, que faz intensa campanha pró-aborto, aliás vamos lembrar uma recente notícia publicada aqui no site, via www.lifesitenews.com
09 de maio 2017 - "O primeiro-ministro Justin Trudeau anunciou hoje que o Canadá vai gastar US$650 milhões [dos contribuintes] nos próximos 3 anos para estimular o acesso ao aborto nos países em desenvolvimento. O dinheiro é destinado à educação sexual, e a facilitar do acesso ao aborto e contracepção, de acordo com a imprensa canadense".
Francisco receber no Vaticano, um "Herodes" do Fim dos Tempos, "assassino" de criancinhas indefesas, que com o dinheiro dos contribuintes, deixa o povo canadense, com as "mãos" sujas de sangue inocente, é um ato anticristão, pois... não se pode "fechar os olhos" para um governante que deseja ser indiretamente um "carrasco" de vidas humanas a nivel mundial.
Mas... como Francisco declarou, que os sacerdotes devem perdoar, quem comete o "assassinato" de praticar o aborto... isto certamente deixa muito a vontade os "Herodes" do nosso tempo, a continuarem incentivando e facilitando, que as mulheres possam abortar, que os médicos igualmente possam "assassinar" as criancinhas, e... depois ambos peçam perdão, ficando novamente livres para repetir este ato grotesco e anticristão, quantas vezes quisserem.
A notícia de hoje, 29 de maio de 2017, Jornal o Sul, destaca:
"O primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, compareceu a uma audiência privada com o Papa Francisco no Vaticano. De acordo com a imprensa canadense, os dois devem discutir a luta contra o aquecimento global e a importância da diversidade religiosa e cultural".
Como é que é??
Francisco recebeu o primeiro-ministro para discutir a luta contra o aquecimento global e a importância da diversidade religiosa e cultural.
Pensei, quem sabe... que Francisco, caso fosse mesmo o "representante de Cristo", recebesse em audiência este governante, para fazê-lo mudar de posição, quanto a investir os US$650 milhões para facilitar o acesso ao (assassinato) aborto nos países em desenvolvimento.
Pois...
"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (São Marcos 10,19)
"Eu sou o Senhor, o seu Deus; ajam conforme os meus decretos e tenham o cuidado de obedecer às minhas leis". (Ezequiel 20,19)
Cumpre-se a profecia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1610, sobre os padres, bispos, cardeais e até mesmo um "papa", dar as "mãos" aos que se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Altíssimo.
2 de fevereiro de 1610: "Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja (e de Deus) para fazer o que estes quiserem". (II, 98)
Na "anti- Igreja" ecumênica e revolucionária de Francisco, que pratica um "anti-Evangelho, estes abortistas assassinos, agora são grandes personalidades de uma Nação, recebidos em audiências privadas, não para tratar de uma mudança de suas posições anticristãs, mas para promover mais apostasia e ideologias satânicas.
Sempre lembrando...
"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (São Mateus 16, 23)
“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.
Disse São Gregório Magno: "A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á – senão desaparecerá de todo o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes apóstatas".
"À boca a trombeta! O inimigo precipita-se como uma águia sobre a casa do Senhor, porque violaram minha aliança e transgrediram minha lei". (Oséias 8, 1)
Veja também...