06.02.2017 -
Ao ser pego em flagrante pela polícia com 10 kg de cocaína, o padre José Antunes, da cidade portuguesa de Laurinhã, disse que o pó era farinha de hóstia.
Os policiais desconfiaram do padre quando começaram a revistar o carro dele.
Antunes ficou nervoso e com dificuldade de falar.
“Ele demorava alguns segundos para reagir ao que dizíamos”, disse um policial.
O padre acabou argumentando que tinha sido vítima vítima de alguém que o usou para transportar a droga.
Disse o Padre: “Não aceito me prendam. Só Deus pode me julgar.”
Ele não conseguiu convencer os policiais, que o colocaram em uma sela, em regime provisório, à disposição da Justiça.
Com informação da imprensa portuguesa via Blog Paulo Lopes
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1795), em processo de beatificação, é conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade.
Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: "Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".
Em La Salette - França, 1846, Aparição reconhecida pela Santa Sé, disse Nossa Senhora: “Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas. - (isso em 1846, imaginem agora). Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!"
Também Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima, em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos pecadores! Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja . Eles devem ser puros".
Diz na Sagrada Escritura:
"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos". (Ezequiel 7, 25)
Lembrando...