04.05.2016 - Hora desta Atualização - 16h48
Toda a população da cidade canadense de Fort McMurray teve que deixa o local devido a um incêndio florestal.
Cerca de 80 mil pessoas foram aconselhadas a sair de casa enquanto as chamas avançavam sobre a cidade, que é a porta de entrada para a região das Areias Betuminosas, onde se explora petróleo.
Casas, postos de gasolina e um hotel estavam entre os prédios destruídos na cidade, na província de Alberta.
Houve engarrafamento nas estradas. Muitos moradores fugiram para o norte depois que as chamas levaram ao fechamento da via que leva ao sul.
VEJA O VIDEO:
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Clamo a vós, Senhor, porque o fogo devorou a erva do deserto, a chama queimou todas as árvores do campo; os próprios animais selvagens suspiram por vós, porque as correntes das águas secaram, e o fogo devorou a erva do deserto". (Joel 1, 19-20)
"O quarto derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe dado queimar os homens com o fogo. E os homens foram queimados por grande calor, e amaldiçoaram o nome de Deus, que pode desencadear esses flagelos; e não quiseram arrepender-se e dar-lhe glória". (Apocalipse 16, 8 -9)
"Muito tempo guardei o silêncio, permaneci mudo e me contive. Mas agora grito, como mulher nas dores do parto; minha respiração se precipita. Vou devastar montanhas e colinas, secar toda a vegetação, transformar os cursos de água em terras áridas, e fazer secar os tanques". (Isaias 42)
"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)