21.03.2016 - Hora desta Atualização - 14h48
Os elevados valores de instabilidade atmosférica observados no leste e sudeste dos Estados Unidos nas últimas 48 horas devido ao deslocamento de uma grande frente fria desenvolveram uma enorme tromba d’água na orla do município de Fort Lauderdale, no estado da Flórida.
O fenômeno registrado na tarde de sábado (19) chegou a menos de 500 metros do continente e chamou a atenção da população pela grande dimensão da coluna de ventos. Fonte: De Olho no Tempo
VEJA O VIDEO REGISTRADO DO FENÔMENO.
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Haverá consternação dos povos pelo bramido do mar e das ondas, mirrando-se os homens de susto na expectativa do que virá sobre o mundo, porque as forças dos céus se abalarão". (São Lucas, 21, 25)
"Pois bem, vou mostrar o que valem tua justiça e tuas obras! Elas não te servirão de coisa alguma, quando pedires socorro. E não te salvarão teus ídolos: todos serão levados pelo vento. Um sopro as carregará". (Isaías 57, 12)
"Naquele tempo, um estrondo, semelhante ao bramido do mar, retumbará contra ele. Quando olhar a terra, só verá trevas e angústia, e no céu se estenderão nuvens tenebrosas". (Isaías 5, 30)
"Povos, escutai bem! Nações, prestai-me atenção! Pois é de mim que emanará a doutrina e a verdadeira religião que será a luz dos povos. De repente minha justiça chegará, minha salvação vai aparecer, (meu braço fará justiça aos povos), as ilhas em mim terão esperança e contarão com meu braço. Levantai os olhos para o céu, volvei vosso olhar à terra: os céus vão desvanecer-se como fumaça, como um vestido em farrapos ficará a terra, e seus habitantes morrerão como moscas. Mas minha salvação subsistirá sempre, e minha vitória não terá fim. Eu sou o Senhor teu Deus, que revolvo o mar e faço rugir as ondas; eu me chamo o Senhor dos exércitos". (Isaias 51)
"Os homens colherão o que semearam em seus corações: Visto que semearam ventos, colherão tempestades". (Oséias 8, 7)
Veja também...