11.03.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Declarou o jornalista Reinaldo Azevedo, em seu Blog:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-jararaca-guerra-e-odio-baderneiros-estao-nas-ruas-para-o-confronto-nos-os-aniquilaremos-com-a-paz/
"Os sinais da baderna vindoura são evidentes. Os petistas começam a deixar claro que terão de ser contidos pelo estado democrático e de direito. Páginas do partido estão convocando manifestações em favor de Lula e, como eles dizem, contra o golpe. Mas será, sim, preciso dar uma resposta aos fascistas. Eles vão querer criar algumas dificuldades. Não porque representem camadas expressivas da população, mas porque pertencem a um partido que capturou o estado e que hoje depende dele para sobreviver".
VEJA O VIDEO
=======================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Lembrando o artigo publicado em 18.10.2015
Professor universitário que lidera o Partido Comunista Brasileiro, pede fim do diálogo e fuzilamento de quem é contra comunistas
Político comunista pede fuzilamento de conservadores.
O deputado Jair Bolsonaro (PP/RJ) entrou com uma representação contra Mauro Iasi, professor universitário que lidera o Partido Comunista Brasileiro (PCB) e foi candidato a presidência do Brasil em 2014.
Durante o Segundo Encontro Nacional da Central Sindical e Popular, Iasi fez um discurso inflamado, aplaudido por centenas de comunistas presentes no local.
Ele apregoou que todos os “conservadores” e os que se opõem ao comunismo devem ser fuzilados. Ou seja, retoma um discurso que marcou a década de 1960 e se parece muito com a maneira que os jihadistas do Estado Islâmico falam sobre seus opositores.
No Caderno de Resoluções, publicado no final do evento, um parágrafo mostra ainda mais a semelhança desses discursos: “Nossa Central, junto com a defesa de uma Palestina livre e laica, onde convivam todos os povos da região, afirma, com vigor, posição pelo fim do Estado de Israel, criação artificial das Nações Unidas e do imperialismo norte-americano, que só tem servido ao massacre e genocídio dos povos que originariamente habitavam a região”.
Além da manifestação de antissemitismo, há uma clara intenção de se opor aos cristãos, que por natureza, seriam classificados de “conservadores”.
O texto diz: “Que as Igrejas que pregam contra a homossexualidade sejam enquadradas na Lei 10948/2001 e seus pastores ou padres respondam criminalmente por LGBTfobia!”.
Intolerância contra todos que discordam da lógica comunista é o que move esse grupo que apoia o governo do país, sempre travestidos de um discurso em nome dos “trabalhadores”.
Bolsonaro postou o vídeo em seu perfil no Facebook, com a seguinte nota: “O Partido Comunista Brasileiro, assim como o PT, foi fundador do Foro de São Paulo, em 1990. Nessa semana representarei no MP, esse professor da UFRJ, afinal o perfil daqueles que deveriam ser fuzilados, não por acaso, me enquadro totalmente”. Fonte: Gospel Prime.
VEJA O DISCURSO DO LIDER DO PCB.
Veja também...
A Virgem Santíssima afirma que o Brasil passará por uma sangrenta revolução promovida pelo comunismo
Artigo de Bruno Braga: A jararaca e o veneno da Teologia da Libertação