01.03.2016 -
Centenas de milhares de escaravelhos invadiram ontem (29) as praias de Mar de Ajó e San Bernardo, balneários na província argentina de Buenos Aires, segundo relata o jornal La Nación nesta terça-feira (1º).
A impactante visão da massa fervilhante de besouros negros nas areias brancas afugentou os turistas e gerou muitos comentários nas redes sociais.
Fonte: http://br.sputniknews.com
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Será que as pragas bíblicas voltaram? Recentemente parece que toda a natureza, principalmente os seres vivos, que dela fazem parte, estäo se rebelando contra os homens, a ponto de invadirem as cidades e áreas rurais.
Diz na Sagrada Escritura:
"Se não cuidares de observar todas as palavras desta lei, consignada neste livro, em sinal de reverência pelo nome glorioso e temível de Javé, teu Deus, o Senhor te ferirá, bem como a tua posteridade, com pragas extraordinárias, pragas grandes e permanentes, doenças perniciosas e pertinazes. Fará voltar contra ti todas as enfermidades do Egito que temias, e elas pegarão em ti. Além disso, o Senhor enviará contra ti, até que sejas exterminado, toda sorte de enfermidades e pragas, que não estão escritas no livro desta lei. Vós, que éreis numerosos como as estrelas do céu, sereis reduzidos a um punhado de homens, porque tu não obedeceste à voz do Senhor, teu Deus". (Deuteronômio 28, 58-62)
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6,8)
"Ouvi outra voz do céu que dizia: Meu povo, sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas, porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças. Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou". (Apocalipse 18, 4, 5 e 8)
Veja também...
Praias do Sul de Santa Catarina, registram 3,5 mil casos de ataques de água-viva em uma semana
Brasil está sendo atacado por 7 pragas que parecem Bíblicas, diz revista colombiana.