Paraná: Moradores de bairros de Londrina afirmam que terra voltou a tremer


02.01.2016 -

n/d

Moradores da zona leste de Londrina, no norte do Paraná, afirmam que a terra voltou a tremer na tarde desta sexta-feira (1°). Eles dizem que desta vez o tremor de terra foi ainda mais forte do que o registrado em 14 de dezembro de 2015.

Moradores dos jardins Califórnia, Brasil, Europa e Vila Brasil relatam que sentiram a terra tremer por volta das 17h.

Em uma das casas onde os moradores sentiram os abalos, o reboco do teto desabou recentemente. Por sorte não tinha ninguém em casa. Um eletrodoméstico também foi danificado. A dona do imóvel afirma que não havia infiltração ou outro tipo de problema no teto.

“Quando é infiltração aparecem bolhas ou marcas, mas não tinha nada. Ainda bem que não tinha ninguém na cozinha”, diz a moradora Isabela Brene.

A vendedora Francieli de Araujo também está preocupada. Segundo ela, diariamente há tremores de terra no bairro onde mora.

“Você sente o chão tremer e logo depois um barulho. A sensação é horrível. Tenho duas filhas pequenas e não aguento mais sentir esses abalos todos os dias. A situação está bem difícil porque ninguém descobre o que é”, relata.

Outro morador diz que desde que os tremores começaram apareceram várias rachaduras no imóvel. “Apareceram vários trincos nas paredes de casa desde o início dos tremores”, pontua.

A Defesa Civil foi procurada pela reportagem para falar sobre o assunto, mas ninguém foi encontrado.  A Guarda Municipal disse que passará todos os registros de ligações sobre o caso à Defesa Civil na segunda-feira (4).

Fonte: G1

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Veja a Reportagem

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque as comportas do alto se abrem e os fundamentos da terra tremem. A terra se quebra, a terra é abalada violentamente, a terra é fortemente sacudida. A terra cambaleia como um bêbado, é agitada como uma cabana. Sua rebelião pesa sobre ela, ela cairá e já não se levantará". (Isaías 24, 18-20)

"Farei oscilar os céus, e a terra abalada será sacudida pela ira do Senhor Deus dos exércitos, no dia do seu furor ardente". (Isaías 13, 13)

"Agora vem o fim sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas abominações. E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti, mas porei sobre ti os teus caminhos, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu sou o Senhor.  Assim diz o Senhor DEUS: Um mal, eis que um só mal vem. Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem". (Ezequiel 7, 3-6)

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (São Lucas 21,11)

"Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito". (São Lucas 21, 22)

"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne