07.10.2015 - Uma nuvem de poeira se formou na terça-feira (6) sobre as cidades de Ceres e Rialma, na região do Vale do São Patrício, em Goiás. Segundo testemunhas, moradores se assustaram com o céu avermelhado, as trovoadas e fortes rajadas de vento.
Moradores contaram que o tempo ficou nublado e em seguida as nuvens ganharam coloração avermelhada por aproximadamente 20 minutos.
Segundo a Secretaria de Ciência e Tecnologia de Goiás, a tempestade de poeira não é um fenômeno específico.
A tempestade de poeira foi registrada em menor proporção em outras cidades da região, como Carmo do Rio Verde e Uruana. (Fonte: G1)
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
VEJA A REPORTAGEM
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Pois bem, vou mostrar o que valem tua justiça e tuas obras! Elas não te servirão de coisa alguma, quando pedires socorro. E não te salvarão teus ídolos: todos serão levados pelo vento. Um sopro as carregará. Aquele, porém, que contar comigo herdará a terra, e possuirá meu monte santo". (Isaías 57, 12-13)
"Muito tempo guardei o silêncio, permaneci mudo e me contive. Mas agora grito, como mulher nas dores do parto; minha respiração se precipita. Vou devastar montanhas e colinas, secar toda a vegetação, transformar os cursos de água em terras áridas, e fazer secar os tanques". (Isaias 42)
Veja também...
Com recorde de queimadas, número de incêndios passa de 11 mil no Amazonas
Tempestade negra transforma o céu na região de Campinas SP: O dia virou noite em plena tarde