21.09.2015 -
Uma invasão de grilos em um povoado da zona rural da cidade de Riachão do Jacuípe, a 200 quilômetros de Salvador, está deixando os moradores assustados. Os insetos se aglomeraram nas ruas e até mesmo nas residências das pessoas. Com um celular, um morador filmou milhares de grilos amontoados em uma quadra de futebol.
O morador Eric Carvalho dos Santos, de 31 anos, conta que os grilos chegaram ao povoado conhecido como Chapada de Riachão há 15 dias, mas que o número de insetos aumentou consideravelmente no último final de semana.
"Eles estão aqui há duas semanas, mas nesses últimas dias inundaram a cidade. Entraram nas casas dos moradores, e o povo está colocando veneno que mata carrapato para tentar afastá-los. A quadra de esportes virou quadra de grilo", brincou o morador, em contato com o G1.
Os moradores também reclamam do mau cheiro produzido pelos grilos e de prejuízos causados pelos insetos. "Eles incomodam muito, têm um mau cheiro insuportável e, além disso, muita gente já perdeu moveis e roupas porque eles ficam roendo", disse.
Eric disse que os moradores já entraram em contato com a prefeitura para tentar resolver a situação, mas que ainda não obtiveram resposta. O G1 não conseguiu contato com a prefeitura da cidade na tarde desta seguda-feira. Fonte: G1
VEJA O VIDEO
Nota de www.rainhamaria.com.br
Será que as pragas bíblicas voltaram? Recentemente parece que toda a natureza, principalmente os seres vivos, que dela fazem parte, estäo se rebelando contra os homens, a ponto de invadirem as cidades.
Diz na Sagrada Escritura:
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6,8)
"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (São Lucas 21,11)
Veja também...
Enxame gigante de gafanhotos invade a capital de Madagascar, assustando população
Fenômeno, homem filma chuva de aranhas no Paraná