26.08.2015 -
O barulho da queda do meteoro assustou muita gente não só dos dois municípios mas dos também vizinhos de São João do Arraial, Matias Olímpio, Campo Largo e Morro do Chapéu.
As 6:45 horas da manhã deste Sábado (22 de Agosto) um meteoro caiu na região rural que divide os municípios de Barras e Esperantina.
O barulho da queda do meteoro assustou muita gente não só dos dois municípios mas dos também vizinhos de São João do Arraial, Matias Olímpio, Campo Largo e Morro do Chapéu.
Nas redes sociais, especialmente no Facebook, as pessoas têm postado muitos comentários falando do momento de susto que passaram ao ouvirem o forte estrondo.
Neste Domingo (23) a queda do meteoro está sendo o assunto mais comentado em todas as cidades da chamada Região da Grande Barras, mas até o momento ainda não apareceram imagens do local onde o meteoro caiu.
Curiosamente, meteoros estão caindo em vários municípios de todo o Brasil.
Fonte: Tribuna de Barras
==============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas 17, 28-30)
"Assim como foi nos tempos de Noé, assim acontecerá na vinda do Filho do Homem.
Nos dias que precederam o dilúvio, comiam, bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. E os homens de nada sabiam, até o momento em que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim será também na volta do Filho do Homem". (São Mateus 24, 37-39)
"Entretanto, o Senhor habita em seu templo, o Senhor tem seu trono no céu. Sua vista está atenta, seus olhares observam os filhos dos homens.
O Senhor sonda o justo como o ímpio, mas aquele que ama a injustiça, ele o aborrece.
Sobre os ímpios ele fará cair uma chuva de fogo e de enxofre; um vento abrasador de procela será o seu quinhão. Porque o Senhor é justo, ele ama a justiça; e os homens retos contemplarão a sua face". (Salmo 10, 4-7)
"...e as estrelas do céu caíram na terra, como frutos verdes que caem da figueira agitada por forte ventania". (Apocalipse 6,13)
"O terceiro anjo tocou a trombeta. Caiu então do céu um astro enorme, ardendo como um facho. Precipitou-se sobre a terça parte dos rios e nas fontes de água. O nome do astro é Absinto. E se converteu em absinto a terça parte das águas. Muitos homens morreram das águas que se tornaram amargas. O quarto anjo tocou a trombeta. Foi ferida então a terça parte do sol, da lua e das estrelas, de sorte que escureceram em um terço. O dia e a noite perderam uma terça parte de seu brilho.
O quinto anjo tocou a trombeta. Vi uma estrela que caíra do céu sobre a terra. Foi-lhe dada a chave do poço do abismo. Abriu o poço e do poço subiu uma fumaça como a fumaça de um grande forno. O sol e o ar escureceram por causa da fumaça do poço." (Livro do Apocalipse – São João)
Veja também...
Video: Meteoro cruza os céus do Brasil, Uruguai e Argentina
Arqueólogos e Astrônomos confirmam a Bíblia - Cidade de Sodoma e sua Destruição pelo Fogo