20.08.2015 -
O Ministério da Defesa (MoD) está relatando hoje que o Presidente Putin assinou uma ordem para Guerra de "Setembro" ordem que autoriza arma atômica nos primeiros ataques contra as forças da OTAN, com os receios crescem dentro do Kremlin que o regime Obama está prestes a desencadear um ataque maciço na Ucrânia contra ambas forças separadas e da Crimeia.
O Presidente Putin assinou esta ordem de guerra grave na Criméia mais cedo hoje, durante sua reunião de segurança com líderes militares da Federação, este relatório diz, e publicamente registou as preocupações kremlianas, afirmando:
É evidente que a ameaça por parte de forças externas para desestabilizar nesta ou naquela forma como a situação na península permanece, seja para jogar uma carta nacionalista ou, utilizando estes ou aqueles erros, ações ineficientes das autoridades, a dirigir apenas a preocupação dos cidadãos a um beco destrutivo. Algumas capitais já falam abertamente sobre o assunto, falando da necessidade de realizar atividades subversivas; estruturas relevantes estão sendo formadas, o pessoal de atos de sabotagem, propaganda radical é recrutado e treinado.
Após a assinatura do presente despacho guerra do presidente Putin, este relatório diz, mais de 9.000 soldados e mais de 3.000 veículos de combate da Federação com baterias de sistema de mísseis balísticos táticos Iskander-M começaram a sua imediata reafectação nos 800 quilômetros (497 milhas) no Astrakhan Oblast, onde eles vão começar a ficarem operacionais no Distrito Militar Sul.
Aumentando os temores do kremlin de guerra total ainda mais, este relatório continua, é o acúmulo verificado de 65.000 homens-forte do exército da US-Ucrânia nas linhas de frente perto de Donetsk, que especialistas advertem que vão atacar simultaneamente com planejados ataques terroristas ocidentais na Criméia em uma "tentativa equivocada" para forçar a Rússia a se defender apenas este último, em vez do antigo.
Como barragens de artilharia preparatórias das forças ucranianas lideradas pelos EUA já atingiram o seio da União Europeia (UE) deste vindo surto de guerra, este relatório nota, conversas sobre a crise entre Alemanha e França estão agora a ser agendadas, e que o Presidente Putin não irá participar, embora ele pode assistir a uma posterior.
Preparações da Federação, no entanto, este relatório afirma, são "muito mais graves" como pelo menos 50.000 soldados altamente treinados estão preparados para intervir imediatamente na Ucrânia uma vez que a guerra começa, e o acúmulo maciço do 20.º Exército ao longo da frente ocidental continua a um ritmo acelerado.
Este relatório observa ainda que a ordem do presidente Putin se estende a 15 de Outubro com as enormes manobras de defesa aérea agora em curso no Ashuluk, que está cerca de 500 quilômetros (310 milhas) da fronteira da Federação com a Ucrânia oriental devendo ser necessária para lutar nesta guerra também.
E com dezenas de milhares de tropas ocidentais que derramam-se na Espanha para o Exercício Trident Juncture 2015, o que a OTAN chama de "mais ambicioso" em sua "história moderna", os especialistas do Ministério da Defesa neste relatório dizem, a última semana esperada de setembro pode ser o início deste provocação de guerra sem precedentes é o que vai ser o "gatilho" o início da guerra dentro da Ucrânia . .
Com saída chefe do Exército dos EUA, general Ray Odierno, afirmando na semana passada que a Rússia é a ameaça militar superior para os Estados Unidos, este relatório diz, é curioso para saber por que isso seria assim já que América gasta mais com defesa e a tomada de guerra do que todos os outros países do mundo combinados.
Como os EUA têm realizado uma série de exercícios militares secretos sobre o verão, os resultados de que deixam as autoridades de defesa norte-americanos e as forças militares temiam que seu país não está preparado para uma guerra prolongada contra a Rússia, os analistas MoD no presente relatório notam, e o governo Obama está pronto para começar de qualquer maneira como eles se preparam para o apocalipse econômico no horizonte a enfrentá-los no próximo mês.
E a forma como este apocalipse econômico catastrófica em setembro vai ser, o site americano InfoWars.com tem, também, advertiu esta semana que "pânico total" já ultrapassou aqueles que sabem do que está vindo.
Fonte: Blog Um Novo Despertar e Agências Internacionais
=============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Lembrando o artigo publicado em 12.08.2015
OTAN prepara-se para um possível conflito militar com a Rússia
A Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) e a Rússia estão se preparando para um possível confronto militar, segundo disse um grupo de análise de política militar.
"A Rússia está se preparando para um conflito com a OTAN, e a OTAN está se preparando para um possível confronto com a Rússia", afirmou a Rede de Liderança Europeia (ELN na sigla em inglês).
O instituto, com sede em Londres, mencionou dois grandes exercícios militares realizados este ano como base para o seu prognóstico.
A OTAN realizou os exercícios Allied Shield, com a participação de 15 000 militares de 19 Estados-membros em diversos países do Leste Europeu, em junho. Eles incluíram as manobras Trident Joust na Roménia, as BALTOPS, Saber Strike e Noble Jump — a primeira missão conjunta da OTAN de elevada prontidão na Polónia.
Em março, 80 000 militares russos e milhares de unidades de equipamentos participaram de inspeções de prontidão de combate em todo o país.
A ELN argumentou que a natureza intensificada e a escala de ambos os exercícios mostram que “cada lado está a treinar-se tendo em mente as capacidades militares e, muito provavelmente, os planos militares do outro”.
O grupo de análise de política militar não sugere que tenha sido tomada uma decisão explícita, ou que o conflito Rússia-OTAN seja inevitável, mas disse que a mudança no perfil dos exercícios é um "fato" que alimenta tensões geopolíticas.
"Essas tensões estão ainda mais agravadas e o sentido de imprevisibilidade é aumentado quando os exercícios não são previamente notificados ou anunciados antecipadamente de forma pública", observou.
O ELN propôs um caminho de quatro etapas para aliviar as tensões, incluindo o reforço da comunicação OTAN-Rússia, o controlo dos exercícios em áreas perto das fronteiras, utilizando a OSCE e as medidas de confiança. Além disso, o grupo propôs a adoção de um novo tratado de controle de armas convencionais.
As relações da Rússia com os Estados Unidos, a União Europeia e outros países ocidentais deterioraram-se acentuadamente na sequência do conflito ucraniano, bem como da expansão contínua da OTAN para o leste.
Moscou tem repetidamente declarado que as ações relacionadas com o aumento das forças da OTAN perto das fronteiras da Rússia prejudicam a estabilidade regional.
Fonte: Sputnik. (Voz da Rússia noticias)
================================
Nota final de www.rainhamaria.com.br
DISSE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA, PORTUGAL, NO ANO DE 1917...
A vidente Lúcia:
“Diga-lhes, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem repetidas vezes nos disse, tanto aos meus primos Francisco e Jacinta como a mim, que várias nações desaparecerão da face da terra. Disse que a Rússia seria o instrumento do castigo do Céu para todo o mundo, se antes não alcançássemos a conversão dessa pobre nação.” (Irmã Lúcia)
Irmã Lúcia morreu em 13 de fevereiro de 2005, enquanto seus primos faleceram ainda crianças e foram beatificados pelo Papa João Paulo II em 13 de maio de 2000.
Veja também...
Fim dos Tempos: Sai um impressionante complemento da Mensagem de Fátima