10.04.2015 - Várias publicações estão destacando a crescente extensão de mortalidade massiva no oeste da costa norte-americana de criaturas marinhas, como estrelas do mar e ouriços do mar, por causa de um vírus de origem desconhecida.
Esta reincidência, coincide com o anúncio da detecção dos níveis de radiação na costa Oeste do Canadá, procedente da usina nuclear de Fukushima, embora não tenham provas da relação entre ambos.
De acordo o site Smithsonian, de 06 de abril de 2015:
Milhões de estrelas do mar da costa do Pacífico da América do Norte morreram devido a um vírus que apodrece seus corpos... os cientistas temem consequências ainda maiores desta desconhecida "doença degenerativa" . Agora, grupos de ecologistas afirmam que os ouriços do mar podem estar sofrendo do mesmo mal.
De acordo o site National Geographic, de 01 de abril de 2015:
No sul da Califórnia, os ouriços estão perdendo seus espinhos e morrendo massivamente, devido a uma estranha doença que pode estar ligada com a grande mortandade de estrelas do mar. Segundo Peter Raimond, professor de ecologia da Universidade da Califórnia, em Santa Cruz: 'o fenômeno não é tão rápido quanto o que afeta as estrelas do mar, mas o detectamos em múltiplas localizações'.
Os cientistas revelaram que um vírus havia se originado de repente nas estrelas do mar, embora ninguém entenda o porquê. Os biólogos tem sugerido que o vírus pode ter evoluído, tornando-se em um assassino ultra potente.
Agora, os pesquisadores temem que a doença degenerativa se estenda aos ouriços do mar.
No início de 2015, foi informado sobre um fenômeno similar observado no Hawaii.
Fonte: http://www.anovaordemmundial.com
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Oséias 4, 1-3)
"Então, por que não encontrei pessoa alguma quando vim? Por que ninguém respondeu ao meu apelo? Tenho eu realmente a mão demasiado curta para libertar, ou não tenho bastante força para salvar? Contudo, com uma simples ameaça, seco o mar e transformo as ondas em terra firme, de forma tal a faltar água para seus peixes, e seus animais perecerem de sede." (Isaias 50,2)
"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz." (Apocalipse 12, 2)
VEJA TAMBÉM...
Visões do Autor deste Site: Fontes de Água da Terra Envenenadas
Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito (São Lucas 21, 22)