24.12.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
O que vocês vão assistir no video abaixo?
A profanação da Casa de Deus, com aprovação infelizmente do Bispo.
Veremos dentro desta Igreja o culto aos Orixás (deuses estranhos)
Cantando cantigas para adorar estes Orixás, dentro da Casa de Deus e de frente para o Santo Altar.
Depositando flores diante do Altar e cantando para o Orixá Oxum na frente do Sacerdote.
Depois...o carnaval escancarado e a porta da Casa de Deus virou um grande terreiro de candomblé.
Aliás, essa também era a Casa de Deus...pois...agora..
Este Bispo e seus Sacerdotes a entregaram as trevas e a consagraram ao demônio.
Diz na Sagrada Escritura:
"Observareis tudo o que vos disse: não pronunciareis o nome de outros deuses, e não se o ouvirá sair de vossa boca." (Êxodo 23, 13)
"Se, esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza." (Deuteronômio 8, 19)
"...e não te desvies nem para a direita nem para a esquerda de nenhuma das prescrições que hoje te dou, para seguires a outros deuses e dar-lhes culto." (Deuteronômio 28, 14)
"Agora, pois, tirai os deuses estranhos que estão no meio de vós e inclinai os vossos corações para o Senhor, Deus de Israel." (Josué 24, 23)
"Não andeis à procura de outros deuses, para ante eles vos prostrardes e lhes renderdes culto. Não me provoqueis à cólera, para vossa própria desgraça." (Jeremias 25, 6)
Como eu já disse, o desrespeito com o Sagrado é a marca registrada do Fim dos Tempos.
A Falta de zelo pela Casa de Deus começa pelos padres? NÃO.
Começa pelo seu Bispo, que autoriza este carnaval dentro da Casa de Deus.
Novamente lembrarei o seguinte:
Disse São Gregório Magno: (Sábias palavras para o nosso tempo)
São Gregório, como Papa, foi um exemplo de humildade. Quando recebia louvores pelo que fazia, respondia com palavras que indicavam como era grande sua humildade.
Escreveu uma obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo. O livro se tornou um clássico, sendo requerido que todos os Bispos do mundo nele pautem sua conduta.
Em certo ponto desse livro, dizia São Gregório:
"Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".
DIZ NA SAGRADA ESCRITURA:
"Se obedecerdes aos mandamentos que hoje vos prescrevo, se amardes o Senhor, servindo-o de todo o vosso coração e de toda a vossa alma, derramarei sobre a vossa terra a chuva em seu tempo, a chuva do outono e a da primavera, e recolherás o teu trigo, o teu vinho e o teu óleo; darei erva aos teus campos para os teus animais, e te alimentarás até ficares saciado.
Tende cuidado para que o vosso coração não seja seduzido e vos desvieis do Senhor para servir deuses estranhos, rendendo-lhes culto e prostrando-vos diante deles.
A cólera do Senhor se inflamaria contra vós e ele fecharia os céus: a chuva cessaria de cair, e não haveria mais colheita, no vosso solo, de modo que não tardaríeis a perecer nesta boa terra que o Senhor vos dá.
Vede: proponho-vos hoje bênção ou maldição.
Bênção, se obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos prescrevo.
Maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, e vos apartardes do caminho que hoje vos mostro, para seguintes deuses estranhos que não conheceis". (Deuteronômio, 11)
www.rainhamaria.com.br
VEJA TAMBÉM...
A Fumaça de Satanás na Igreja: A Profanação na Casa de Deus