23.12.2014 -
O presidente da China comunista, Xi Jinping, emitiu uma forte advertência ao seu Exército de Libertação do Povo, "preparem-se para a guerra!" Nesta nova história extraída abaixo a partir da semana que ficamos a saber que os vizinhos da China próximos e tão longe quanto Washington DC não tem idéia de toda essa preparação por parte da China para algo.
A China está se preparando para "tomar" o que eles sentem ser "deles" aqui na América? O segundo vídeo abaixo a partir The GPS Money ~ o Autor expõe a verdade nos diz que a China pode estar se preparando para 'salvar' a Rússia, o seu novo parceiro estratégico que nos leva a perguntar se tudo isso é mais uma preparação para a 3ª GM contra os EUA como vemos apontando no primeiro vídeo compilação abaixo do mainstream e relatos das mídias alternativas ao longo dos últimos anos.
Do 'The Week': O líder da China está dizendo ao Exército Popular de Libertação para se preparar para a guerra
As recentes declarações do presidente chinês, Xi Jinping foram alarmantes para vizinhos da China. O que há por trás disso?
Ao longo dos últimos meses, o líder chinês Xi Jinping e lideranças do Partido Comunista Chinês têm repetidamente exortado O Exército Popular de Libertação para "estar pronto para ganhar uma guerra." Xi tem apelando repetidamente para uma maior modernização militar, o aumento da formação, e maior disponibilidade global do exército chinês, marinha e força aérea.
Essas chamadas repetidas estão alarmando os vizinhos da China a partir de Nova Deli para Washington. A questão na mente de todos: o que será toda essa preparação ?
Está a liderança chinesa se preparando para alguma coisa? Eles estão se preparando para uma operação militar, ou simplesmente a opção de levar um ataque ? Ou há uma explicação mais inocente de tudo isto?
Fonte: www.allnewspipeline.com e Blog Um Novo Despertar
=============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
DISSE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA, PORTUGAL, NO ANO DE 1917...
“Diga-lhes, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem repetidas vezes nos disse, tanto aos meus primos Francisco e Jacinta como a mim, que várias nações desaparecerão da face da terra. Disse que a Rússia seria o instrumento do castigo do Céu para todo o mundo, se antes não alcançássemos a conversão dessa pobre nação.” (Irmã Lúcia)
Irmã Lúcia morreu em 13 de fevereiro de 2005, enquanto seus primos faleceram ainda crianças e foram beatificados pelo Papa João Paulo II em 13 de maio de 2000.
VEJA TAMBÉM...
Presidente Russo Putin, o espírito de Munique e a tragédia prevista em Fátima
O Presidente da Rússia estaria sob influência de Satanás, diz alto clero da Igreja Ordotoxa