28.11.2014 - Uma tempestade repentina e intensa assustou os moradores da cidade de Brisbane, na Austrália, na quinta-feira.
Ventos de mais de 140km/h e pedras de granizo grandes o suficiente para rachar para-brisas de carros atingiram a cidade e causaram prejuízos equivalentes a R$ 300 milhões.
Mais de 6 mil raios caíram durante a tempestade.
No aeroporto, aviões e helicópteros foram jogados pela pista como se fossem de brinquedo.
VEJA A REPORTAGEM DA BBC
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Pois bem! Eis o que diz o Senhor Javé: em minha indignação, desencadearei um furacão, em minha cólera, vou mandar uma tempestade, em meu furor de destruição, farei cair granizo." (Ezequiel 13, 13)
"O Senhor fará retumbar sua voz majestosa, e mostrará como o seu braço desaba em sua cólera ardente, nas chamas de um fogo devorador, na tempestade, com chuva e granizo." (Isaías 30, 30)
"Que fareis vós no dia do ajuste de contas, e da tempestade que virá de longe? Junto de quem procurareis auxílio, e onde deixareis vossas riquezas?" (Isaías 10, 3)
"Pois bem, vou mostrar o que valem tua justiça e tuas obras! Elas não te servirão de coisa alguma, quando pedires socorro. E não te salvarão teus ídolos: todos serão levados pelo vento. Um sopro as carregará. Aquele, porém, que contar comigo herdará a terra, e possuirá meu monte santo". (Isaías 57, 12-13)
"O Senhor é paciente e grande em poder, não deixa impune o culpado. O Senhor caminha em meio à tempestade e sobre o vento impetuoso, as nuvens são a poeira de seus pés". (Naum 1, 3)