11.11.2014 - Uma mulher de Dayton, no estado de Ohio (EUA), ficou chocada ao comprar uma varinha de brinquedo para sua filha de 2 anos e descobrir uma imagem escondida que mostra uma criança em forma de demônio cortando o pulso com uma faca.
"É a imagem de uma menina cortando seus pulsos. Fiquei indignada com isso", disse Nicole Allen, que havia comprado o brinquedo chamado de "varinha do mal" para sua filha de dois anos de idade.
Nicole disse que não entende como alguém pode pensar que esse brinquedo é adequado para uma criança.
Apesar da reclamação, o dono da loja, Amar Moustafa, disse que cabe aos pais ler corretamente as informações sobre o brinquedo. Para ele, a varinha é adequada para uma criança entre cinco e dez anos de idade.
Fonte: G1
ASSISTA A REPORTAGEM (EM INGLÊS)
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Como se não bastassem desenhos, filmes, seriados, novelas etc., que fazem apologia ao mal e às suas práticas destruidoras da família e da sociedade, de forma direta ou indireta, atingindo nossos jovens. Até a literatura infantil não anda sendo poupada nem mesmo nas escolas.
Agora, temos uma "varrinha do mal", que literalmente é mesmo do MAL.
Aliás, neste fim dos tempos, mais do que nunca, as crianças serão um grande alvo do diabo, pois, ele quer perverte-las desde pequenas.
Mas, convenhamos, uma mãe comprar para sua filha de 2 anos, um brinquedo chamado "varrinha do mal", realmente está mãe encontrou o que procurava, o próprio demônio escondido, no que parecia ser apenas um simples brinquedo.
Por isto, Diz na Sagrada Escritura:
"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)
"Sabemos que somos de Deus, e que o mundo todo jaz sob o Maligno". (I São João 5, 19)
“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)
VEJA TAMBÉM...
Deputado denuncia kit do MEC que ensina feitiçaria e sacrificio de animais nas escolas
Escolas do fim dos Tempos: Crianças são doutrinadas desde pequenas a cultuarem deuses estranhos