07.10.2014 - O padre Alessandro Campos revelou ao jornal Extra que tem o desejo de construir um mega templo em formato de chapéu de vaqueiro. O sonho está relacionado a sua paixão pela música sertaneja, da qual é representante entre os milhões de católicos brasileiros.
Campos é cantor sertanejo e lançou o CD “O que é que eu sou sem Jesus” pela Som Livre, em 20 dias o disco já havia vendido 350 mil cópias se tornando um dos maiores sucessos de venda do país.
O templo em formato de chapéu atrairia todos os sertanejos do Brasil. “Esse é um sonho que está no meu coração e no de Deus”, disse o padre. “Quero fazer um templo para reunir todo sertanejo do Brasil”.
O padre cantor pretende construir a mega igreja em Brasília e o projeto já teve alguns detalhes revelados: uma das abas do chapéu seria uma escadaria e as outras duas arquibancadas. Na parte de trás um palco para shows será montado e no centro ficará o espaço para a realização das missas.
Para construir o templo, o padre Alessandro Campos pretende contar com a ajuda de outros artistas sertanejos. “Não existe sertanejo que não seja devoto de Nossa Senhora Aparecida”, afirmou.
A paixão pela música está ligada à vida religiosa de Campos que desejou ser padre aos 7 anos de idade e aos 13 já estava no seminário. Depois de ordenado, Alessandro se Mudou de São Paulo para Brasília e assumiu a capela do Colégio Militar que tinha apenas dois membros e que em pouco tempo tinha mil pessoas.
As canções sertanejas inspiraram muitos sermões, como ele mesmo revelou nesta entrevista. “Às vezes eu não tinha o que falar e cantava. Como essas músicas têm conteúdo, falam de Jesus, de paz, da família, daí nascia uma reflexão.”(Fonte: Gospel Prime)
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
A Igreja e seus Eclesiásticos precisam agradar ao mundo e aos homens ou a DEUS?
"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Galatas 1,10)
Ora, um sacerdote declarando que seu "sonho" é construir uma igreja no formato de chapéu de vaqueiro, para reunir todo sertanejo do Brasil.
PERGUNTAREI NOVAMENTE O SEGUINTE...
O que diria os grandes Santos, Papas e Doutores da Igreja, com está falta de respeito com o Sagrado?
Um "sacerdote" quer transformar a Casa de Deus, num salão de festas para reunir os sertanejos do Brasil.
Diz na Sagrada Escritura:
"O zelo da tua casa me consome". (Sl 68,10). (São João 2, 17)
"A vós, ó sacerdotes, dou esta ordem:
Se não me ouvirdes, se não tomardes a peito a glória de meu nome - diz o Senhor dos exércitos -, lançarei contra vós a maldição, trocarei em maldições as vossas bênçãos; aliás, já o fiz, porque não tomastes a peito (as minhas ordens)." (Malaquias 2, 1-2)
"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ezequiel 22, 26)
Nosso Senhor Jesus Cristo disse a São Pio de Pietrelcina: “Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”. Imagine o Santo Padre Pio vendo uma cena destas.
Eu. Dilson Kutscher, tenho a dizer NOVAMENTE, que realmente a Casa de DEUS virou um salão de festas, teatro e Circo, fazem o maior carnaval e ainda por cima acham isto perfeitamente normal nos dias de hoje. Quando denunciamos com muita tristeza, perplexidade e temor, por tais profanações estarem tornando-se rotineiras nas paróquias,, muitos "católicos" dizem que não se pode julgar estes atos grotescos dentro da Igreja. Ora, senhores "catolicos modernistas", quem vos julgará será o DONO DO TEMPLO, Quem Julgará este desrespeito, carnaval, profanação ao Sagrado na Casa do DEUS SANTO, será o proprio DONO DA VINHA. Não julgamos, porém, avisamos, para que depois diante do Justo Juiz, não digam que desconheciam que seus atos eram um desrespeito ao Sagrado, uma profanação na CASA DO SENHOR.
A VERDADE DESTE FIM DOS TEMPOS FOI DITA E PROFETIZADA NA SAGRADA ESCRITURA:
Os homens, sejam eles meros leigos católicos ou Eclesiáticos, não importando que posição ocupam dentro da Igreja, trocaram...
"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)
"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses, 2, 12)
"Vós, pois, caríssimos, advertidos de antemão, tomai cuidado para que não caiais da vossa firmeza, levados pelo erro destes homens ímpios". (II São Pedro 3, 17)
Agora nós, católicos conservadores, que zelamos pela CASA DE DEUS, mantendo o máximo respeito com o Sagrado, levando a Sagrada Escritura gravada em nosso coração, obedientes e tementes as Leis, Preceitos e Desígnios do DEUS Altíssimo...nós somos os cismáticos?? Estes que querem construir um templo com formato de chapéu de vaqueiro para agradar aos homens e as suas paixões mundanas são o que??
"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (Lucas 16,15)
A PROFECIA DE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA SE CUMPRE...
Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima, em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse:
"Hão de vir umas modas que ofenderão muito a Nosso Senhor. As pessoas que servem a Deus não devem andar com a moda. A Igreja não tem modas O Céu não tem modas, o mundo as tem todas. Nosso Senhor é sempre o mesmo. Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja . Eles devem ser puros".
www.rainhamaria.com.br