08.09.2014 - Que tal se os “artistas” que mostram a língua e urram contra o cristianismo fizerem isso apenas com o dinheiro da meia dúzia que pagam pelo seu lixo?
Fazer pirraça contra “Deus”, contra a “igreja” e contra os “religiosos” é um dos passatempos prediletos de “artistas contemporâneos” – atividade que eles equilibram com a incessante busca por verbas públicas e apadrinhamentos de curadores e burocratas do setor.
No caso da 31ª Bienal de São Paulo, o costume materializa-se em obras como Dios es marica (“Deus é bicha”:http://app.31bienal.org.br/pt/single/1110), que “provoca a tradição católica” trazendo “relações homoeróticas em frente a imagens religiosas como a Virgem de Guadalupe”, ou na encenação da última ceia de Cristo num “prostíbulo” (http://www.yeguasdelapocalipsis.cl/1989-la-ultima-cena/) pela dupla chilena Yeguas del Apocalipsis (http://cultura.estadao.com.br/noticias/geral,arena-dos-politizados-imp-,1552466).
A Obra: Dios es marica (Deus é bicha, veado, homossexual, enfim...)
Boa parte dessas porcarias poderia ser simplesmente ignorada caso não usasse verbas ou espaços públicos para ser realizada. No caso da Bienal, a utilização de incentivos fiscais (http://www.31bienal.org.br/pt/about/842) torna intolerável que “artistas” chapa-branca (revoltadinhos com “papai do céu”, mas docilmente submissos ao Estado e seus gestores) façam marra com quem está pagando seus salários. Que mostrem a língua e urrem com o dinheiro da meia dúzia de otários que acredita que isso é “arte”.
Fonte: http://fratresinunum.com
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Conforme eu já disse...
Este é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, em que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra a Igreja e contra tudo que é SAGRADO, sabendo que pouco tempo lhe resta antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo, Pai, Filho e Espírito Santo.
“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)
Para aqueles que realmente combatem as trevas, não há supresa em ver estes ataques de pessoas sob o dominio do mal. Acaso muitos ainda não sabem, neste momento uma "Grande Guerra" está sendo travada entre as forças da Luz e das trevas. Satanás quer almas para dividir com Ele sua condenação eterna no abismo infernal. É obrigação dos verdadeiros Filhos de Maria Santíssima, os apóstolos dos Últimos Tempos, guerrear contra Satanás e suas legiões malignas, buscando e salvando as almas para o Glorioso REI Jesus e Seu Pai Altíssimo.
Mas, com DEUS Altíssimo e o Sagrado não se brinca, nem se zomba ou se desafia, pois...
"Não vos enganeis: de Deus não se zomba. O que o homem semeia, isso mesmo colherá". (Gálatas 6, 7)
Diz ainda na Sagrada Escritura:
"Pois como o relâmpago brilha de um lado ao outro do céu, assim também será o dia do Filho do Homem.
Antes, porém, Ele deverá sofrer muito e ser rejeitado por esta geração.
Como aconteceu nos dias de Noé, assim também acontecerá nos dias do Filho do Homem". (São Lucas 17, 24 -26)
AVISO FINAL DO JUSTO JUIZ, SENHOR DOS EXÉRCITOS, do DEUS três vezes SANTO!
Diz na SAGRADA ESCRITURA:
"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)
www.rainhamaria.com.br