27.08.2014 -
Uma menina de 9 anos de idade matou seu instrutor de tiro por acidente ao manusear uma submetralhadora Uzi no Estado americano do Arizona.
A criança participava de uma aula no estande de tiro Last Stop, em White Hills, na segunda-feira (25), quando perdeu o controle da arma.
O instrutor Charles Vacca, de 39 anos, foi atingido na cabeça e morreu ao ser transportado de helicóptero para um hospital local.
O xerife de Mohave County divulgou o vídeo do incidente, filmado pelos pais da criança. As imagens ficam congeladas momentos antes do momento fatal, quando a menina perde o controle da arma e atinge atingindo o instrutor.
Uzi é uma popular submetralhadora desenvolvida por um militar israelense na década de 40, capaz de disparar até 600 projéteis por minuto.
A garota, que tinha sido matriculada no curso pelos pais, perdeu o controle da arma ao sentir o coice do disparo.
Na cultura rural de diversas regiões americanas, é comum ensinar crianças a usar armas de fogo.
Muitos americanos citam a Segunda Emenda da Constituição nacional, que prevê "o direito das pessoas a ter e portar armas", no contexto do porte de armamentos para autodefesa.
A cultura é tão forte que nem o massacre na escola de Sandy Hook, em Newtown, Connecticut, em dezembro de 2012 - na esteira de outros ataques a tiros, como Columbine, Virginia Tech e Aurora - criou condições suficientes para aprovar legislação tornando mais rigoroso o controle de armas, como defendia o presidente Barack Obama.
Por outro lado, muitos estandes têm leis rigorosas para a instrução de crianças. No caso do Last Stop, não se sabe qual é o limite de idade para participar das aulas.
Fonte: UOL noticias
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
VEJA O VIDEO DO INSTRUTOR ORIENTANDO A MENINA.
A IMAGEM É CONGELADA MOMENTOS ANTES DO TIRO ACIDENTAL FATAL.
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Mesmo que seja um tiro acidental, quem deveriam realmente ser os culpados por este triste fato, são os pais desta criança, que a matricularam com apenas 9 anos para curso de tiro com submetralhadora.
Vamos falar francamente...
Agora, no Fim dos Tempos, as crianças não brincam mais, o passatempo delas é pegar numa arma e atirar, com aval dos próprios pais.
Lá do outro lado do mundo...Iraque e Siria...elas seguram cabeças decepadas de soldados e também pegando em armas fazem posse para fotos, tudo também com aval de seus pais.
As crianças estão se tornando "bestas monstruosas", e tem muitos que ainda duvidam do Fim dos Tempos.
Na foto, o garoto aparece segurando a cabeça de um soldado sírio decapitado.
Na legenda, a frase do pai: “Este é o meu garoto”.
A criança grita:: "Allahu Akbar" (Alá é Grande)
As fotos falam por si mesmas...
Disse o Rei Jesus: "Vai fazer bom tempo, porque o céu está vermelho".
E de manhã: "Hoje vai chover, porque o céu está vermelho-escuro". Olhando o céu, sabeis prever o tempo, mas não sois capazes de interpretar os sinais dos tempos". (São Mateus 16, 2-3)
Diz ainda na Sagrada Escritura:
"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24, 21)
"Senhor, tende piedade de nós, pois esperamos em vós. Sede nosso auxílio em cada manhã e nosso socorro no tempo da tribulação". (Isaías 33, 2)
www.rainhamaria.com.br