Sinal dos Tempos: Bandido invade Igreja no meio da missa, em Ipanema no RJ


17.08.2014 -

n/d

Um criminoso que mantinha uma pessoa refém dentro da Paróquia Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, na Zona Sul, desde por volta de 16h30m deste domingo, se entregou à polícia por volta de 19h10m. Segundo testemunhas, o suspeito havia participado de um assalto, junto com outros dois homens, a uma loja na Rua Visconde de Pirajá, no mesmo bairro. Com a chegada de policiais militares, o trio tentou fugir, rendendo um taxista. O motorista resistiu à ação e acabou sendo ferido com um tiro de raspão na mão. Em seguida, dois deles fugiram a pé pela Joana Angélica, enquanto o outro invadiu a igreja, onde era realizada uma missa.

Morador de Ipanema, José Conde, de 54 anos, disse que o criminoso entrou armado na igreja. Ele contou ainda que o homem chegou a render o padre, mas acabou fazendo outra pessoa refém. Dezenas de curiosos se aglomeraram no local, acompanhando o trabalho da polícia.

n/d

Criminoso faz refém dentro de igreja em Ipanema.

— Ele entrou armado, no meio da missa. Chegou a render o padre. Está uma confusão aqui. Tem muitos policiais — disse o morador, por volta de 17h, assustado.

Agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Civil, homens dos bombeiros e um helicóptero foram acionados. Um policial do Bope negociou a rendição do bandido. Segundo o padre Jorjão, o refém era o ministro da Eucaristia Eduardo Janeiro do Amaral, que, ao ver o padre José Ricardo ser rendido, se ofereceu para trocar de lugar com ele.

— Todo mundo ficou apavorado. O assaltante foi para cima do padre com uma arma e pediu que não fizessem alarde. A missa foi suspensa, e todo mundo foi liberado. Só o refém, o assaltante e o negociador estão dentro da igreja — disse o pároco, antes da rendição do criminoso.

A Rua Visconde de Pirajá chegou a ser interditada da Rua Henrique Dumont, por onde era feito o desvio, até a Rua Joana Angélica, para o trabalho da Polícia Militar. Segundo o Centro de Operações da prefeitura, houve bloqueios da PM também nos cruzamentos deste trecho. Com isso, motoristas enfrentaram lentidão na Avenida Vieira Souto, altura da Rua Rainha Elizabeth, sentido Copacabana.

Fonte: Globo.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Novamente direi o seguinte:

Se não respeitam nem mesmo a CASA DE DEUS, imagine se os bandidos vão respeitar as nossas casas.

Que será da humanidade, se até a CASA DE DEUS é invadida e tomada de violência sem piedade? Se não respeitam nem a Jesus Sacramentado??

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra.
Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio.
Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-2)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"O ladrão não vem senão para furtar, matar e destruir. Eu vim para que as ovelhas tenham vida e para que a tenham em abundância". (Jo 10,10)

"Nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus". (1Cor 6,10)

"Ainda que floresçam os ímpios como a relva, e floresçam os que praticam a maldade, eles estão à perda eterna destinados". (Sl 91, 8)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24, 21)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne