11.03.2014 -
A Igreja La Candelaria, localizada na cidade de Victoria, distrito de Aragua (Venezuela), foi vilipendiada na madrugada do domingo por supostos ladrões, que destruíram o sacrário e jogaram as hóstias no chão. Ademais, os deliquentes jogaram excremento humano sobre elas e furtaram aparelhos de som do templo.
O Superior da Casa Lar dos Irmãos Franciscanos Da Cruz Branca, Ir. Jesús Estévez Betancourt indicou que esta não é a primeira vez que o templo é roubado. Nesta ocasião, o furto e o sacrilégio ocorreram por volta da 01:00 a.m. (hora local).
"Pegaram o sacrário e o quebraram jogando-o no chão, depois jogaram também as hóstias consagradas pelo chão da igreja e fizeram suas necessidades ali”, descreveu o Superior.
Em declarações recolhidas pela imprensa local, o religioso disse que o Pe. José Miguel Vargas, Pároco da Igreja, foi quem percebeu que as luzes estavam acesas e as portas estavam arrombadas.
O Ir. Estévez assinalou que a profanação das Hóstias Consagradas “foi o mais grave", indicando que as autoridades foram avisadas imediatamente.
Através de sua página na rede social Facebook, a Paróquia São José pediu orações em desagravo a este fato onde “destroçaram completamente Nosso Amado em seu Sacrário e como se fosse pouco pulverizaram excremento humano no Pão Consagrado”.
“Todos façamos ato de desagravo e roguemos a Deus que tal ato não fique impune e igualmente peçamos pelo pároco; Pe. José Miguel Vargas para que Nosso Pai o fortaleça nestes dolorosos momentos”, assinalou a nota.
Atualmente, devido á violência que vive a Venezuela os ataques a lugares religiosos e membros do clero vêm aumentando.
Fonte: ACI - enviado pela amiga Indiara.
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Este é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, em que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra a Igreja, sabendo que pouco tempo lhe resta antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo, Pai, Filho e Espírito Santo.
“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)
"Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever" .(Efésios 6, 12-13)
Para aqueles que realmente combatem as trevas, não há supresa em ver estes ataques de pessoas sob o dominio do mal. Acaso muitos ainda não sabem, neste momento uma "Grande Guerra" está sendo travada entre as forças da Luz e das trevas. Satanás quer almas para dividir com Ele sua condenação eterna no abismo infernal. É obrigação dos verdadeiros Filhos de Maria Santíssima, os apóstolos dos Últimos Tempos, guerrear contra Satanás e suas legiões malignas, buscando e salvando as almas para o Glorioso REI Jesus e Seu Pai Altíssimo.
"Este, então, se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus". (Apocalipse 12, 17)
França -1846. - Nossa Senhora de La Salette, após descrever as linhas mestras do acontecer humano até o encerramento da história, Ela introduziu no segredo um elemento novo.
Ela conclamou o aparecimento dos Apóstolos dos Últimos Tempos, uma legião de santos, quem sabe uma ordem religiosa original ou apenas meros leigos fiéis a Rainha do Céu e da Terra .
Estes combatentes destemidos serão inspirados pelar Providência Divina para combater e derrotar a iniqüidade revolucionária, a apostasia e a falta de zelo pelo Sagrado.
Nossa Senhora os chama de filhos da Luz., combatendo as trevas do mundo.
Assim diz o Segredo:
“Eu dirijo um premente apelo à Terra. Apelo aos verdadeiros discípulos do Deus vivo que reina nos Céus. Apelo aos verdadeiros imitadores de Jesus Cristo feito homem, o único e verdadeiro Salvador dos homens.
“Apelo aos meus filhos, meus verdadeiros devotos, aqueles que se deram a mim para que eu os conduza a meu divino Filho, aqueles que levo por assim dizer nos meus braços, que vivem de meu espírito.
Enfim, apelo aos Apóstolos dos Últimos Tempos, aos fiéis discípulos de Jesus Cristo que vivem no desprezo do mundo e de si próprios, na pobreza e na humildade, no silêncio, na oração, na mortificação, na castidade e na união com Deus, no sofrimento e desconhecidos do mundo.
“É chegado o tempo para que eles saiam e venham iluminar a Terra. Ide e mostrai-vos como meus filhos amados. Estou convosco e em vós, contanto que vossa fé seja a luz que vos ilumina nestes dias de desgraças.
“Que vosso zelo vos faça como que famintos da glória e honra de Jesus Cristo. Combatei, filhos da luz, pequeno número, pois aí está o tempo dos tempos, o fim dos fins”.
www.rainhamaria.com.br