08.03.2014 -
No que pode vir a ser uma má notícia para uma faixa de mil quilômetros dos Estados Unidos, o supervulcão de Yellowstone pode estar à beira de uma enorme explosão que seria classificado como um evento de nível de extinção (ELE).
De fato, estudos recentes sugerem que o antigo gás Helium4 violou as camadas superficiais da crosta Yellowstone, escapando para a atmosfera. Agora casal que, com a recente e abrupta elevação do nível do terreno no parque e podemos estar a olhar para um feitiço para o desastre.
Quero dizer, afinal, como Michio Kaku, físico teórico famoso, destacou em um noticiário da CNN janeiro 2011: "Quando ele sopra [Yellowstone] poderia destruir os Estados Unidos como a conhecemos. [...] Isso é o que está nos fazendo nervoso "
Eu não sei sobre você, mas para mim o pensamento de viver naquela região é horrível, mas o que eu sei, eu moro bem perto de um vulcão enorme mim no Havaí.
Mais tarde, no noticiário o físico populares aponta como um anel de 1.000 quilômetros de os EUA provavelmente seria destruído se o supervulcão realmente foi. E tão assustador quanto parece que para alguns, estamos realmente muito atrasada para um dos grandes.Na verdade, a última erupção de Yellowstone foi pensado para ter acontecido em torno de 630 mil anos-atrás, o que significa que são 30 mil anos atrasada para uma explosão total.
Kaku também apontou que, "Cada arroto, sopro, desse supervulcão gigantesco, incluindo o aumento do nível do mar, tem que ser visto com muito cuidado."
Então, basicamente, se você fizer as contas para o raio de desastres, os primeiros 100 quilômetros-que emanam fora do zero seria completamente exterminada. Depois disso, noventa por cento devastação que abrangem a mais de 500 milhas além do zero, totalizando um anel de 1.000 quilômetros.Caramba!
Agora, este é o lugar onde ficar realmente assustador, mas não há nenhuma maneira que eu posso garantir a informação, eu simplesmente não posso. De acordo com uma pessoa aleatória que recentemente postou um vídeo no YouTube, o United States Geological Survey (USGS) provavelmente tenha sido ordenada por Washington para suprimir informações sobre atividade sísmica recente e libera gases e em torno de região de Yellowstone.
Esta informação veio diretamente de uma pessoa conectada, de acordo com o vídeo, que também apontou que eles estão "esperando o grande". A fonte do homem aleatória não foi revelado.
No entanto, tudo isso combina com dados reais que eu era capaz de referência, mostrando um aumento de nível do solo no parque de mais de 10 polegadas na semana passada. Então, naturalmente, isso tem me incomodado como Michio Kaku como afirmou, "Como a terra começa a subir, mais e mais terremotos acontecem, isso é tudo o aviso ficamos", respondendo a uma pergunta a respeito de um aviso prévio.
Kaku terminou com: "Isso vai acontecer e ele vai destruir a América do Norte como a conhecemos".
Fonte: http://intellihub.com - Por Gisele Emerick - Blog Libertar
=====================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)
Profecia de Nossa Senhora de La Salette, aparição na França em 1846, reconhecida pela Igreja em 1851.
"As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo causarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades...
Chegou o tempo. O sol se escurece; somente a fé viverá"
Veja também...
Cientistas alertam: Perigo de erupções de Supervulcões é maior do que se pensava
Cientistas dão alarme para o super vulcão Yellowstone que está mostrando sinais de vida