30.12.2013 -
Um homem de 45 anos assassinou a própria mãe em seu apartamento, no Jardim dos Estados, zona norte de Londrina (PR), e depois dirigiu até uma igreja para pedir perdão pelo crime. Em seguida ele se entregou à polícia.
De acordo com o site TN Online Aguinaldo Alves Correa chegou no apartamento da mãe por volta das 4h30 da quarta-feira (25) para pedir dinheiro para comprar drogas. Zenir Alves Correa, 69 anos, não aceitou dar o dinheiro e acabou sendo assassinada pelo próprio filho.
O porteiro do prédio ouviu a discussão e viu o suspeito deixando o apartamento por volta das 6h. A idosa havia marcado de almoçar com amigos que sentiram falta e foram até o apartamento para buscá-la.
Foi então que os vizinhos encontraram Zenir sem vida dentro do apartamento e chamaram a Polícia Militar. Segundo a PM o filho jogou um criado-mudo na cabeça da idosa e depois usou os pés do móvel para atacá-la a pauladas até a morte.
Arrependido, Aguinaldo pegou o carro da mãe e foi até uma igreja pedir perdão e mais tarde ligou para a polícia confessando o crime e se entregando em seguida. (fonte Gospel Prime)
================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lc 12, 53-56)
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24,21)
“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)
VEJA TAMBÉM...
Visôes do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal
Filhos do Fim dos Tempos: Filho único mata os pais para comprar crack em Guaíba RS
Netos do Fim dos Tempos: Avô recusa dar dinheiro para neto comprar droga e acaba morto
Os Pais do Fim dos Tempos: Pai estupra filha deficiente de 4 anos na Bahia
Não julgueis que vim trazer a paz à terra. Vim trazer não a paz, mas a espada