14.12.2013 - O Papai Noel chega neste sábado a Florianópolis e será recebido no Centro da cidade em uma noite que promete surpresa para quem estiver lá. Para recebê-lo, atrações estão programadas no Largo da Catedral Metropolitana como as imagens projetadas sobre o prédio da igreja e a estreia da Casa dos Biscoitos.
O show de luzes e sons, que vão mostrar a história de Florianópolis, projetada na Catedral. A apresentação será integrada com a chegada do Papai Noel.
A Banda dos Papais Noeis também visita vários bairros na próxima semana
Fonte: Diario Catarinense
=======================
Nota de www.rainharainha.com.br - por Dilson Kutscher
Adivinha nos bairros de Florianópolis...
Quem se apossou do Natal nas Igrejas, na Casa de Deus?
(Com autorização do Bispo, para tal imagem ser exibida)
"JESUS disse-lhes: "Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-Me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão, pois Me cultuam, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos". (Is. 29,13). (Mc. 7, 6-7)
"Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus." (Jo 12, 43)
"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gl 1,10)
"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)
SIM, o Papai Noel estampa a fachada da Casa de DEUS no Natal de Florianópolis.
E o Show visual na Catedral de Florianopolis. Bem Vindo ao Fim dos Tempos.
Cumpre-se as Palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo a São Pio de Pietrelcina:
( isto no ano de 1913)
“Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.
[282] Ouça, caro padre, os justos lamentos de nosso dulcíssimo Jesus: deixam-me sozinho de noite, sozinho de dia nas igrejas. Não cuidam mais do sacramento do altar; nunca se fala desse sacramento de amor; e mesmo os que falam, infelizmente, com que indiferença, com que frieza! (342)
[283] “O meu coração”, diz Jesus, está esquecido. Já ninguém se preocupa com o meu amor. Estou sempre triste. Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos; mesmo os meus ministros, que sempre considerei com predileção, que amei como a pupila de meus olhos, deveriam consolar o meu Coração cheio de amargura, deveriam ajudar-me na redenção das almas. Em vez disso, quem o acreditaria?, devo receber deles ingratidão e falta de reconhecimento. Vejo, meu filho, muitos desses que… (aí se calou, os soluços lhe apertaram a garganta, chorou em segredo), sob aparências hipócritas, me traem com comunhões sacrílegas, esmagando as luzes e as forças que continuamente lhes dou…”. Jesus continuou ainda a lamentar-se. Padre, como me faz mal ver Jesus chorar! Também o senhor passou por isso? (342) Padre Pio. Florilégio do Epistolário. Ps. 182-184.
Veja também...
Natal: Onde está a fila para ver Jesus? Para Saudar o Grande Rei Aniversariante
Disse o Rei Jesus: Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos