Atualização Extra: O Sarcasmo de um visitante sobre o artigo abaixo


28.11.2013 - Nota de Dilson Kutscher

ATUALIZAÇÃO EXTRA:

Sobre o último artigo publicado no site:  (para ler clique abaixo)

Cenas de um Tornado devastando uma cidade americana filmado por um morador

 

Um visitante faz sarcasmo, pedindo para eu explicar como um tornado também atinge a casa de um fervoroso e zeloso católico.

A Sagrada Escritura esclarece a ele e aos demais escarnecedores de plantão:

"Põe tua confiança em Deus e ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o temor dele até na velhice". (Eclesiástico 2, 6)

A diferença é que na tribulação aquele que põe a sua confiança em DEUS,  mesmo diante da grande provação, age conforme diz a Sagrada Escriura:

"Caríssimos, não vos perturbeis no fogo da provação, como se vos acontecesse alguma coisa extraordinária". (I São Pedro 4, 12)

"Porque guardaste a palavra de minha paciência, também eu te guardarei da hora da provação, que está para sobrevir ao mundo inteiro, para provar os habitantes da terra". (Apocalipse 3, 10)

"Deste modo sereis os filhos de vosso Pai do céu, pois ele faz nascer o sol tanto sobre os maus como sobre os bons, e faz chover sobre os justos e sobre os injustos". (São Mateus 5, 45)

Prezado visitante sarcástico, a diferença é que este filho de DEUS, fervoroso na fé e zeloso nas suas obrigações cristãs, que sofreu a provação de ser atingido por um Tornado e, no entanto, continua com a mesma fé  neste DEUS SALVADOR, não terá que recear qualquer outra provação, nem mesmo na morte, pois, sua alma envolvida esta na Luz Divina, e a Pátria Celeste será o seu destino final.

"Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores. Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita sua lei dia e noite." (Salmo 1, 1-2)

 

AVISO FINAL DO JUSTO JUIZ, SENHOR DOS EXÉRCITOS, do DEUS três vezes SANTO!

Diz na SAGRADA ESCRITURA:

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque
repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne