12.11.2013 - Nota de www.rainhamaria.com.br - por Dilson Kutscher
Este é o retrato profetizado dos homens do fim dos tempos, deixaram a vitima baleada agonizando sem ajuda e vão recolher o dinheiro que estava em volta. A vitima não aguentou sem a minima ajuda imediata e morreu.
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)
"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24,21)
O assalto com reféns aconteceu no município de Mucugê, no interior da Bahia. Pessoas que passavam pelo local se apressaram para recolher o dinheiro derrubado pelos bandidos em fuga. Alguns recolheram moedas caídas ao lado de uma vítima baleada.
VEJA AS IMAGENS: