Lider de seita, Edir Macedo, revela que pensou em suicídio e andava armado


26.08.2013 - Nota de  www.rainhamaria.com.br   -   por Dilson kutscher

Como eu já disse em outro artigo: Este cidadão se auto proclamou Bispo Macedo, fundou uma seita e o povo desinformado o seguiu.  Este é o retrato do fim dos tempos, de uma sociedade que caiu em desgraça, que pelo desespero, de falsas promessas de uma vida melhor, atiraram-se nas fábulas, caindo nas mãos destes falsos profetas.

n/d

Edir Macedo prega a favor do aborto, declarou durante um culto, que é o pastor mais rico do mundo dando gargalhadas. Agora, declara que pensou em se suicidar e que pregava nos cultos armado.

Eu não preciso dizer mais nada, deixarei a Sagrada Escritura falar:

"Propôs-lhes também esta comparação: Pode acaso um cego guiar outro cego? Não cairão ambos na cova?" (Lc 6, 39)

"Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores". (Mt 7,15)

“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”. (Rm 16,18).

 

NOTICIA SITE GOSPEL PRIME

Edir Macedo revela que pensou em suicídio e andava armado

O segundo livro da biografia de Edir Macedo, “Nada a Perder 2″, traz revelações sobre como o líder da Igreja Universal do Reino de Deus enfrentou os ataques que sofreu durante a década de 1990.

Macedo chega a revelar que enquanto era atacado por policiais, promotores e, especialmente, pela Rede Globo, ele teve pensamentos de suicídio. Outra revelação impressionante dada pelo religioso é que ele andava com um revólver calibre 38 escondido no púlpito enquanto pregava.

Foi somente depois de uma experiência espiritual que ele parou de andar com a arma. “Mais tarde fui tocado pelo Espírito Santo, que me convenceu que andar armado era falta de confiança em Deus”, revela.

Recém lançado no mercado, o segundo livro da trilogia também fala sobre a compra da Rede Record dizendo que essa aquisição transformou a vida de Macedo e de sua família em um inferno.

Ao diretor de jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro, Edir Macedo falou sobre como foi que conseguiu se tornar o único dono da emissora que antes tinha como sócios os empresários Silvio Santos e Machado de Carvalho.

Entre as revelações, o líder da IURD comemora que durante o Plano Collor muitas empresas faliram, a igreja foi um dos poucos lugares que manteve a liquidez. “A gente chegava a pagar três parcelas em um só mês”, disse ele se referindo as parcelas da compra da TV.

Nada a perder volume 2 deve seguir a linha de sucesso do primeiro livro que vendeu mais de 1,4 milhão de exemplares e foi lançado em diversos países no mundo.

=====================================

Leia também...

Falso profeta: Edir Macedo tem acesso de riso ao ironizar notícia de sua riqueza

Segundo Edir Macedo, Igreja Católica é inimiga da sua Igreja. (seita)

Edir Macedo prega a favor do aborto dizendo aos evangélicos ser uma soluçäo familiar e social

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne