04.08.2013 - Nota de www.rainhamaria.com.br - por Dilson Kutscher
Diz na Sagrada Escritura:
"E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará". (São Mateus 24,12)
É o sistema de governo da Nova Ordem Mundial, executando sem misericórdia o povo brasileiro. Estes governantes, com raras exceções, são os nossos carrascos executores, conforme eu já disse.
Abaixo verão o desabafo de um filho e depois de um esposo, que ainda tinham a ESPERANÇA de salvar seu ente querido, seu familiar amado, mas infelizmente e novamente, perderam a batalha para o SISTEMA ASSASSINO, que mata sem misericórdia. Os governantes discursam que acreditam em DEUS, mas é apenas para ganhar a simpatia do povo, ganhar votos em campanhas, pois, na verdade, a maioria destes governantes são "funcionários" das TREVAS, nos seus corações negros o MALIGNO fez sua MORADA.
VEJAM PRIMEIRAMENTE A REPORTAGEM DO FILHO CLAMANDO POR AJUDA PARA INTERNAR A SUA MÃE, DE 74 ANOS, NA UTI, DA CIDADE DE CASCÁVEL, NO PARANÁ.
INFELIZMENTE NA OUTRA REPORTAGEM MAIS ABAIXO ESSA SENHORA JÁ MORREU, MAS PARA O GOVERNO ISTO NÃO FAZ DIFERENÇA PORQUE É SÓ MAIS UM NÚMERO NAS ESTATISTICAS DO BRASIL.
A SENHORA DE 74 ANOS MORREU ESPERANDO VAGA NA UTI
PERANTE O JUSTO JUIZ, DEUS, MUITOS VÃO RESPONDER POR ISTO.
COMAM, BEBAM, RIAM, DIVIRTAM-SE E ACUMULEM SUAS INJUSTIÇAS E PECADOS.
"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças" (Apocalipse 18, 5)
"O injusto faça ainda injustiças, o impuro pratique impurezas. Mas o justo faça a justiça e o santo santifique-se ainda mais". (Apocalipse 22, 11)
A JUSTIÇA DE DEUS JÁ ESTÁ A CAMINHO.
"Vi ainda o céu aberto: eis que aparece um cavalo branco. Seu cavaleiro chama-se Fiel e Verdadeiro, e é com justiça que ele julga e guerreia". (Apocalipse 19, 11)
HAVERÁ GRANDE PRANTO E DESESPERO NOS ROSTOS DOS IMPIEDOSOS E "PODEROSOS".
"Acontecerá naquele dia - oráculo do Senhor Javé - que farei o sol se pôr ao meio-dia, e encherei a terra de trevas em pleno dia". (Amós 8, 9)
"Converterei vossas festas em luto, e vossos cânticos em elegias fúnebres. Porei o saco em volta de todos os rins, e a navalha em todas as cabeças. E farei (a terra) debulhar-se em pranto, como se chora um filho único, e seu porvir será um dia de amargura". (Amós 8, 10)
VEJA TAMBÉM...
Governantes ou Carrascos? Mulher morre em ambulância à espera de atendimento
Caos na Saúde: Pacientes morrem em hospital de Londrina a espera de atendimento
Sem atendimento homem morre na sala de espera de posto de saúde em Curitiba
Sem atendimento, aposentado passa mal e morre na porta de hospital em Recife
Fato que se repete: Idoso de 77 anos morre por falta de atendimento em UPA
Governo Sombrio: Hospital referência em tratamento de câncer fecha as portas no RJ