29.07.2013 -
O programa global chamado de " Esquenta", com a Regina Casé, neste domingo 28,contou com a participação dos Frades Franciscanos da Imaculada Conceição do Brasil. Em meio às músicas pagãs e de sentidos sensuais, dançadas por pessoas de vários estilos, os frades em alguns momentos, ajudaram no pandeiro e nos ritmos. Também tinha um padre "comprometido com os pobres", menos com a Verdade Católica. Se fosse no tempo de Pio XII, no mínimo ele receberia suspensão "ad divinis".
Quem desejar ver o que foi esse encontro, procure o vídeo no site da emissora.
Os próprios Frades noticiaram essa atitude escandalosa apelando para o "espírito do JMJ".
Lamentável!
O risco da Igreja não é de se transformar numa ONG, mas numa instituição humanística apenas. É a ditadura do relativismo que entrou pela porta da frente junto com a fumaça de Satanás, como falou Paulo VI. A Verdade não importa, o que vale é o "aggiornamento" e uma certa " "fraternidade universal", que sabemos bem de onde vem...
Pe. Marcélo Tenorio - http://www.padremarcelotenorio.com
(Observação de www.rainhamaria.com.br: Um dos franciscanos declarou no programa, que vai perguntar ao seu superior na ordem, se poderia sair na bateria de uma escola de samba carioca, tocando seu instrumento)
================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
“Por alguma brecha a fumaça de Satanás entrou no templo de Deus: existe a dúvida, a incerteza, a problemática, a inquietação, o confronto. " Papa Paulo VI no discurso em 26 de junho de 1972
Diz na Sagrada Escritura:
"Não ameis o mundo nem as coisas do mundo. Se alguém ama o mundo, não está nele o amor do Pai.Porque tudo o que há no mundo - a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida - não procede do Pai, mas do mundo. O mundo passa com as suas concupiscências, mas quem cumpre a vontade de Deus permanece eternamente". (I São João 2, 15 -17)
“Os sacerdotes deverão explicar ao Meu povo a diferença entre o sagrado e o profano e ensiná-lo a distinguir o impuro e o puro. (Ez 44, 23)
“JAVÉ disse: este povo vem a mim só com palavras, honrando-me só com os lábios, com o coração afastado de mim, e sua religião para comigo são mandamentos humanos, pura rotina!” (Is 29, 13)
Em La Salette - França, 1846, Aparição reconhecida pela Santa Sé, disse a Mãe de DEUS:
“Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas” - (isso em 1846, imaginem agora). Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho! ”
Leia também...
Sinal dos Tempos: Nova Evangelização? Dançando com os Padres
Sinal dos Tempos: Padres promovem desfile de moda religiosa
Itália: Repórter pergunta sobre os 10 Mandamentos e padres não conseguem responder
Parábola de Jesus no terreiro, escrita por um Frei Carmelita que se diz católico