19.07.2013 - O rapaz estava há cinco horas aguardando atendimento quando sofreu uma parada cardiorrespiratória. A falta de atendimento gerou confusão no local, que foi fechado. Cerca de 150 pessoas aguardavam pelos serviços, mas apenas dois médicos estavam de plantão.
VEJA A REPORTAGEM
Nota de www.rainhamaria.com.br - Dilson Kutscher
NOVAMENTE EU DIGO....
O governo brasileiro não tem dado a importância necessária para saúde pública. Pagam muito mal aos profissionais da saúde, deixam os hospitais sem equipamentos, remédios e leitos para os pacientes, enfim, um caos nunca visto.
Para saúde pública não existem verbas, mas notem a noticia abaixo e vejam que para eventos esportivos sobram valores financeiros.
Depois dircursam que este é o governo do povo. Afinal, a que povo se referem? Os empresários ricos, os cartolas do futebol, os turistas de outras Nações...?
NOTICIA DE 11 DE JUNHO DE 2013
Cada jogo da Copa das Confederações custará (custou) R$ 16 milhões ao Brasil
Cada um dos 16 jogos da Copa das Confederações custará em média R$ 15,8 milhões aos cofres públicos nacionais. Esse número foi obtido em levantamento do UOL Esporte que levou em conta despesas apenas para a competição, sem incluir gastos com construção de estádios ou infraestrutura que serão usados na Copa-2014. E o total, na verdade, é maior: não é possível contabilizar custos com operações de segurança e trânsito para partidas ou com a aceleração de obras das arenas para concluí-las para a competição. Fonte: UOL noticias
Novamente fica a pergunta:
Quem ganhará o duelo de matar mais cidadãos brasileiros, o caos da violência ou o da saúde?
Por gentileza senhores governantes, pelo menos nos respondam essa questão. Enquanto ainda estamos vivos...
VEJA TAMBÉM...
Sinal dos Tempos: Enfermeira manda mãe de bebê doente se queixar em outro lugar
Denúncia: Médicos e funcionários de hospital ficam na internet ao invés de atender
Caos na Saúde Pública: Veja o desespero de médica em Hospital do RJ