06.07.2013 -
A maior conspiração é a ficção de que não há conspirações.
Entre aqueles que a conhecem, existe a crença predominante de que a elite pretende exterminar 90% da humanidade e que corajosamente proclamou sua crença na Georgia Guidestones.
Muitos de nós acreditam erroneamente que o plano de abater a raça humana é algum evento futuro planejado. A prova é fortemente sugestiva no fato de que este genocídio de queima lenta está acontecendo agora. Não está acontecendo só no terceiro mundo através da privação planejada de comida e água, é que está começando a acontecer no interior dos Estados Unidos.
JFK tentou avisar América sobre os "gnomos de Zurique", mas a elite o matou por seus esforços. Em seu já famoso "Secret Societies Speech," JFK alertado imprensa norte-americana e os americanos dos perigos enfrentados pelo nosso povo nas mãos do que hoje chamamos os globalistas. Abaixo, estão algumas citações selecionadas do seu discurso onde advertiu o país sobre a tirania desdobramento das várias sociedades secretas. Palavras de mais de 50 anos de JFK são mais aplicável hoje do que eram no momento em que ele falou essas palavras.
"A própria palavra" segredo "é repugnante em uma sociedade livre e aberta, e nós, como um povo intrinsecamente e historicamente contrário às sociedades secretas, aos juramentos secretos e aos procedimentos secretos"
"Hoje nenhuma guerra foi declarada - e no entanto feroz a luta pode ser, mas isso pode nunca ser declarado na forma tradicional. Nosso modo de vida está sob ataque "
"Opomo-nos ao redor do mundo por uma conspiração monolítica e impiedosa que se baseia principalmente em meio encobertos para expandir sua esfera de influência - em infiltração em vez de invasão, em subversão em vez de eleições, em intimidação em vez de liberdade de escolha, por guerrilheiros por noite, em vez dos exércitos por dia "
* "É um sistema que tem recrutado vasto recursos humanos e materiais para a construção de uma máquina coesa e altamente eficiente que combina inteligência, operações militares, diplomáticas, econômicas, científicas e políticas"
Presidente americanoJohn F. Kennedy
Eu não imagino que muitas pessoas realmente entenderam que o presidente Kennedy estava falando no início de 1960. Hoje, não há dúvida, ele estava falando sobre o controle de banqueiros internacionais sobre a humanidade e os seus esforços para escravizar e, eventualmente, despovoar os Estados Unidos, assim como o resto do mundo.
Killing Us Softly With Their Words
Duas das armas de destruição em massa primária (ADM) do globalelite são fome e sede. São global de alimentos e escassez de água deliberadas ou não metade do planeta só tem azar? O melhor cenário é que os globalistas continuam a agir com indiferença depravada quanto ao destino de grande parte da humanidade. O pior cenário, e mais provável, é que o seu plano para exterminar a maior parte da humanidade começou a sério.
As Conseqüências da Riqueza Redistribuição
O 1% mais rico da população aumentaram sua renda em 60% nos últimos 20 anos. Por outro lado, a pobreza global está subindo rapidamente. A elite falsamente dizer ao público que seus escorre extrema riqueza para baixo para as massas através da criação de postos de trabalho. Números econômicos do planeta não apoiar esta reivindicação.
Quase metade do mundo, mais de três bilhões de seres humanos, vive com menos de US $ 2,50 por dia. Mais de 80% da humanidade vive com menos de US $ 10 por dia. Cerca de 1,1 bilhões de pessoas nos países em desenvolvimento não têm acesso adequado à água potável e 2,6 bilhões de pessoas carecem de níveis básicos de saneamento. Sessenta e sete por cento das pessoas que não têm acesso à água potável sobrevivem com menos de US $ 2 dólares por dia. Trinta e três por cento das pessoas que não têm acesso à água vive em menos de US $ 1 dólar por dia. Vinte e duas mil crianças morrem todos os dias em sua maioria de fome e doenças transmitidas pela água. E a mídia relata isso como se essa é a maneira que é suposto ser.
No início deste ano, a Oxfam Internacional criticou o rendimento líquido de US $ 240 bilhões em 2012 dos 100 mais ricos bilionários. O think tank publicação passou a alegação de que esses níveis extremos de renda seria suficiente para reduzir a pobreza em todo o mundo, quatro vezes mais!
"Nós não podemos mais fingir que a criação de riqueza para uns poucos, inevitavelmente, beneficiar a muitos - muitas vezes o inverso é verdadeiro." Jeremy Hobbs, diretor executivo da Oxfam International
Usando escassez artificial para controlar o planeta
Al Gore, George Soros, o presidente Obama eo resto do minions Elite Global dizer ao público que o mundo está superpovoado e este fato posteriormente resulta em fome extrema e da morte. Portanto, os globalistas tout redução da população como um meio para combater a fome no mundo. Será que esta afirmação tem algum mérito? O mundo está superpovoado? Na realidade, esta é a maior mentira perpetrada sobre a humanidade.
O mundo produz comida suficiente para alimentar a todos. A agricultura mundial produz 17% a mais de calorias por pessoa hoje do que há 30 anos, apesar de um aumento da população de 70%. Isso é suficiente para proporcionar a todos no mundo, com pelo menos 2.720 quilocalorias (kcal) por pessoa por dia de acordo com a estimativa mais recente (FAO 2012). O principal problema é que muitas pessoas no mundo não têm terra suficiente para produzir alimentos, que tem um grau de renda, nem bilhões possuir a renda necessária para comprar comida suficiente para se sustentar. Para pedir um formulário a linha globalista pensar grupos de tanques, "Os atuais níveis de desigualdade de riqueza e redistribuição de riqueza não são sustentáveis."
A escassez artificialmente Contrived
O planeta não tem uma escassez / superpopulação problema alimentar. Pelo contrário, o mundo tem um problema hording. Eu afirmo que o problema é artificialmente planejada e é o resultado da redistribuição deliberada de riqueza. A comida não é o, único recurso fundamental de sustentação da vida sendo retido que poderiam ser fornecidos em abundância para todas as pessoas do planeta. A água pode ser feita facilmente disponível para massas. É, também, está sendo retida do povo.
Não é a tecnologia que poderia trazer um fim rápido para limpar a escassez de água. No entanto, a tecnologia necessária para erradicar a escassez de água está sendo propositadamente retida daqueles que mais precisam.
Controlando água através de escassez e falta de saneamento
Não só há comida suficiente para alimentar a todos, através da tecnologia, não há água suficiente para suprir as necessidades de cada pessoa no planeta.
Químicos, a partir da Universidade do Texas, e a Universidade de Marburg, desenvolveram um método de utilização de um pequeno campo eléctrico para remover o sal da água do mar, tornando assim a água potável. O processo é chamado electroquimicamente mediada dessalinização de água do mar. Esse tipo de técnica de dessalinização não requer nada mais do que uma bateria simples da casa. O processo é barato e eficaz e pode ser prontamente disponível para o mundo. Os globalistas reconheceu este fato e imediatamente devorado os direitos para este processo e ter colocado esses recursos estão sob o controle absoluto do FMI. Através do Banco Mundial e do FMI com a purificação da água e técnicas de dessalinização tornou-se um porta-estandarte da dívida de vários países.
Esta tecnologia é realizada sobre as nações cabeças escravizadas a um custo extremo. Por exemplo, quando a Bolívia contratou intermediário Banco Mundial, Bechtel, para melhorar a água potável em seu país, os resultados mostraram desastrosas. No decurso da sua actividade normal, o Banco Mundial fez alguns empréstimos muito predatórias ao governo boliviano para modernizar sua infra-estrutura de água. E quando o empréstimo previsivelmente não foi pago, os termos de garantia draconianas foram aplicadas. O povo boliviano, que ganham menos de US $ 6 dólares por dia foram forçados a pagar quatro vezes mais por acesso à água. Os termos padrão do Banco Mundial proibiu os cidadãos de água da chuva trapping e de reutilização de irrigação escoamento de água para irrigar lavouras. Isso induziu tanto a água e escassez de alimentos.
Por que você deve se importar
Eu sei, eu sei, menos sensível de nós estejamos dizendo que isso nunca vai acontecer aqui. No entanto, isso está acontecendo aqui. Sob Colorado o governador Hickenlooper, os irmãos Koch, os Rockefellers, o ICLEI Queen of Colorado, Pat Stryker, e George Soros, estas coisas estão começando a acontecer no Colorado, como alguns muito dramáticos a Agenda 21 em legislação foi aprovada em lei. No Colorado, as práticas normais, tais como captura de águas pluviais foi criminalizada. Uma vez que esta Agenda 21 da legislação foi introduzida no Colorado, vários outros estados estão seguindo o exemplo.
O efeito líquido é que esta centralização privada eleva o custo de alimentos e água e, posteriormente, faz com que estes produtos de sustentação da vida menos acessível para aqueles que desesperadamente precisam. Os preços da água subir, enquanto a qualidade da água diminui. E não estamos falando de comida ou água escassez. A escassez de água acessíveis afeta drasticamente a produção de alimentos. E a falta de produção de alimentos tem um impacto direto sobre a disponibilidade de água.
Conclusão
Neste ponto, há algumas pessoas que estão dizendo: "OK, eu sinto muito por essas pessoas do terceiro mundo, mas a América tem seus próprios problemas para lidar com eles." Precisamente, esta é uma das questões mais críticas para enfrentar América.
T. Boone Pickens e seus colegas globalistas estão privatizando vastos suprimentos de água no interior dos Estados Unidos e em breve, veremos os mesmos problemas exatos sendo visitados o nosso povo por design. A América está a ser criada tanto para a escassez de alimentos e água, e essas carências provavelmente aparecerão em um momento de rápida queda de rendimentos devido ao impacto de cap and trade de legislação sobre a economia. Este será o soco dublo para o nocaute que vai levar a América para baixo.
Em um artigo posterior, vou demonstrar que o desindustrializando do país é a única razão pela qual Obama foi feito presidente. Muito em breve, sobre a curva de tendência atual, os problemas de água e alimentos do terceiro mundo vão se tornar a norma para todas as nações industrializadas. Se você realmente deseja ver o futuro planejado da América, como previsto, pelos globalistas, basta assistir ao filme The Hunger Games e olhar precisamente nas retratadas condições da Agenda 21 e como o governo tem o controle completo de comida e água.A única diferença hoje é que ONGs vão controlar recursos vitais e o governo vai ser o braço de fiscalização desta tirania.
Eu estarei relatando mais sobre esse fenômeno em um artigo posterior. Nesse ínterim, o povo americano deveria estar gritando no Congresso para torná-lo ilegal para qualquer pessoa privada ou jurídica de possuir qualquer corpo de água dentro dos Estados Unidos. Por que não é a legislação que está sendo passado contra estas práticas predatórias? O quão bem está o seu balão de chumbo voando hoje?
Fonte: Pakalert Press e Blog Um Novo Despertar
=======================================
Leia também...
EUA: As Pedras guia da Geórgia e suas sombrias Profecias para o Mundo
A Nova Ordem Mundial e o Genocídio para redução da População Global