04.06.2013 -
Campanha foi lançada para comemorar o Dia Internacional das Prostitutas, em 2 de junho
Com o objetivo de reduzir o estigma da prostituição e a associação feita entre as profissionais do sexo e doenças como a aids, o Ministério da Saúde lançou, no último fim de semana, uma campanha para dar visibilidade e respeito às prostitutas. Feita pelo Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais, a mobilização comemorou o Dia Internacional das Prostitutas em 2 de junho com panfletos e vídeos protagonizados por mulheres que trabalham com o sexo.
Em um deles, a frase "eu sou feliz sendo prostituta" ganha destaque. O material, elaborado em uma oficina de comunicação em saúde em João Pessoa (PB), estará circulando na internet até dia 2 de julho. A campanha homenageia ainda Rosarina Sampaio, fundadora da Federação Nacional de Trabalhadoras do Sexo, que morreu no último dia 25 de março.
Fonte: Terra noticias
=======================================
Nota de www.rainhamaria.com.br - por Dilson Kutscher
Este é o atual governo do Brasil, que usa a frase de campanha: Eu sou feliz sendo prostituta. (acredite se quiser)
Eu francamente como cristão e católico nem sei mais o que comentar,, acho que já está declarado um governo rebelde a DEUS, que apoia,, promove e aplaude a imoralidade na sociedade.
Realmente não tenho mais nada a dizer,, pois é uma aberração um governo lançar uma campanha promovendo e dando força a prostituição dizendo: Sou feliz por vender meu corpo (e minha alma)
Este governo do Brasil serve as trevas!!!
Conforme eu disse num outro artigo.
O cumprimento das profecias da Sagrada Escritura.
Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num caos nunca visto.
"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Ap 12, 12)
Brasil, estás te tornando uma grande Sodoma.
Eu temo por aquilo que virá sobre vós, tua rebeldia ao vosso Criador está declarada.
Leia também...
Cidade de São Paulo a Sodoma moderna e o sarcasmo ao Sagrado
O Avanço da Sodoma Moderna: A Profecia precisa se cumprir!