13.05.2013 - Nota de www.rainhamaria.com.br - por Dilson Kutscher
Nosso Senhor Jesus Cristo a São Pio de Pietrelcina: (que profecia, isto no ano de 1913)
“Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.
“O meu coração”, diz Jesus, está esquecido. Já ninguém se preocupa com o meu amor. Estou sempre triste. Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos; mesmo os meus ministros, que sempre considerei com predileção, que amei como a pupila de meus olhos, deveriam consolar o meu Coração cheio de amargura, deveriam ajudar-me na redenção das almas. " (342)
Novamente mais uma CASA DE DEUS, vira um teatro para diversão dos homens, com autorização do Sacerdote e quem sabe do próprio Bispo, permitem diante do SAGRADO ALTAR, diante de JESUS SACRAMENTADO, do DEUS VIVO, que a Igreja vire um set de filmagens, tudo para agradar aos homens.
Diz na Sagrada Escritura:
"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)
"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (Lc 16,15)
Noticia do Jornal Zero Hora, 13.05.2013
O décimo oitavo dia de filmagens do épico Senhores da Guerra: Parte II – Passo da Cruz mobilizou 300 figurantes, além de grande parte dos 140 integrantes da equipe técnica comandada pelo diretor Tabajara Ruas, nesta segunda-feira, no centro de Porto Alegre.
Com três cenas concentradas na Igreja das Dores, a produção atraiu curiosos desde as primeiras horas da manhã.
A "cena da escadaria", na qual militares conduziam o caixão de um personagem ao longo da imponente entrada da igreja, observados por dezenas de pessoas devidamente vestidas de preto, foi concluída por volta das 10h. A tarde foi marcada pelas tomadas do funeral na área interna das Dores. (fim)
Nota final de www.rainhamaria.com.br - por Dilson Kutscher
O maior sinal que estamos vivendo o fim dos tempos se encontra na falta de respeito ao Sagrado, a substituição das coisas Sagradas de DEUS, pelas profanas do mundo. (dos homens)
Muitos vão dizer: Não há mal nenhum em filmar dentro de uma igreja.
A Sagrada Escritura responde para muitos que assim pensam. (os que seguem as modas mundanas)
"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve.
Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I João 4, 5 -6)