12.04.2013 - Nota de www.rainhamaria.com.br - por Dilson Kutscher
Antes do Video que verão abaixo, uma pequena observação...
O fato dos VERDADEIROS católicos não concordarem com o casamento gay, não significa que temos ódio aos gays. Nem que comecemos uma guerra contra os homossexuais.
Não podemos, portanto, ser homofóbicos. A Igreja não aceita isso e nunca aceitou. Contudo, isso não significa calar-se diante da imoralidade. Ao lado do amor ao próximo, está a verdade. Não podemos, pois, condenar os homossexuais; mas, somos obrigados, de acordo com o que aprendemos da moral cristã, a condenar o homossexualismo e as relações desse tipo. Não se pode “aprisionar a verdade” (cf. Rm 1,18) às custas do amor ao próximo. Jesus nunca nos pediu isso. Pelo contrário, seu apóstolo, São Paulo, dizia: “Não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente” (Ef 5,11). Calar-se diante do homossexualismo em si é omissão e, portanto, pecado. No entanto, acrescentar à esse ato uma discriminação com os homossexuais é também pecado. Diz ainda São Paulo aos efésios: “Não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal” (6,12).
Sempre lembrando a Sagrada Escritura:
"Vendo isto, os fariseus disseram aos discípulos: Por que come vosso mestre com os publicanos e com os pecadores?
Jesus, ouvindo isto, respondeu-lhes: "Não são os que estão bem que precisam de médico, mas sim os doentes.
Ide e aprendei o que significam estas palavras: Eu quero a misericórdia e não o sacrifício (Os 6,6). Eu não vim chamar os justos, mas os pecadores." (Mt 9, 11 -13)
Um novo vídeo que traz o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) como protagonista foi publicado na internet na manhã desta sexta-feira e promete levantar mais polêmicas sobre o posicionamento do presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara. Na gravação, Feliciano dispara contra o catolicismo e os homossexuais. Segundo ele, a religião mais popular no Brasil está morta. (Terra noticias)
VEJA O VIDEO:
Diz na Sagrada Escritura:
“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”. (Rm 16,18).
"Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores". (Mt 7,15)
"Caríssimos, não deis fé a qualquer espírito, mas examinai se os espíritos são de Deus, porque muitos falsos profetas se levantaram no mundo". (1Jo 4,1)