30.03.2013 -
A morte de três taxistas, na madrugada desde sábado, em Porto Alegre iguala os números de 2012, quando outros três profissionais do trânsito foram vitimados nas ruas em assaltos ou homicídios. Revoltados, motoristas realizam protestos na capital pedindo mais segurança, principalmente durante a noite.
Os taxistas Claudio Gomes, Edson Borges e Eduardo Ferreira foram encontrados mortos durante a madrugada de sábado em diferentes pontos da cidade. De acordo com os colegas todos foram mortos por disparos de calibre 22.
Segundo números do Sindicato dos Taxistas de Porto Alegre, em todo o ano passado foram mortos três motoristas. São eles: Luiz Felipe Ribeiro Batista, morto em 10 de junho, André Luis Figueiredo, em 25 de julho, e Sergio Azevedo Soares, 27 de dezembro.
Após a identificação da primeira vítima deste spabado, os motoristas realizaram uma manifestação que percorreu as ruas de Porto Alegre até a casa do governador do Estado, Tarso Genro.
"Conversamos com o governador e marcamos uma reunião para a quarta-feira, sem a participação de donos de táxis ou sindicato, só de quem está trabalhando na rua. Temos que contar com a sorte, porque depois das 22h não se vê uma só viatura nas ruas de Porto alegre, mas se você for nos postos de gasolina vai ver que eles (os policiais) sempre estão parados tomando cafezinho, eu falei isso para o governador",relata o taxista Luciano Soares, 36 anos, que há 12 anos trabalha como motorista.
Por volta das 12h30 ocorreu uma nova reunião de motoristas em frente ao Palácio da Polícia. Os manifestantes ocuparam duas faixas da avenida Ipiranga e saíram em carreata pela cidade pedindo mais seguranças para os taxistas nas ruas
Fonte: Terra noticias
==================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura: (e quem tiver ouvidos ouça a Palavra de Deus enquanto ainda há tempo...)
"Assim também quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o Filho do homem está próximo, às portas". (São Marcos 13,29)
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada". (Apocalipse 6,4)
Alerta de São João apóstolo: “Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Ap 12, 12).
Leia também...
Sinal dos Tempos: Assassinato dentro de Igreja choca Sacerdote em Porto Alegre RS
Padre leva tiro em tentativa de assalto na fronteira oeste do Estado do RS
Bando assalta padre e fiéis após missa na Igreja da Medianeira, em Porto Alegre
No dia da Páscoa, mãe de 60 anos mata filho de 24, após briga em Porto Alegre
Sinal dos Tempos: Brasil tem um policial assassinado a cada 32 horas
Sociedade atual é mais pecadora que anteriores, afirma exorcista espanhol