26.03.2013 -
ESTOCOLMO - A Agência Sueca de Medicamentos informou que uma vacina contra a gripe H1N1 do laboratório farmacêutico britânico GlaxoSmithKline (GSK) provocou crise de narcolepsia em crianças e também em pessoas com menos 30 anos.
A agência divulgou os resultados de um estudo realizado para 'confirmar a relação entre a vacinação com Pandemrix e a narcolepsia em indivíduos menores de 20 anos e avaliar possíveis ligações nos adultos com mais de 20 anos', que ainda não haviam sido estudados.
O estudo conclui que o risco de sofrer narcolepsia triplicou entre os menores de 20 anos vacinados e duplicou entre os adultos de 21 a 30 anos.
A narcolepsia ou síndrome de Gelineau é uma doença neurológica pouco habitual que produz episódios de sono irresistível e imprevistos e cansaço extremo.
Segundo um recente estudo britânico, entre 25 e 50 pessoas a cada 100.000 sofrem desse mal.
O Pandemrix, produzido pelo laboratório farmacêutico britânico GSK, foi inoculado em 60% da população sueca durante as campanhas de vacinação contra a gripe H1N1 em 2009 e 2010.
Finlândia e Suécia registraram mais casos de narcolepsia depois destas campanhas.
Fonte: G1
==============================
Diz na Sagrada Escritura:
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)
Leia também...
Vacina contra gripe suína (H1N1) pode causar doença rara que afeta os nervos impedindo a locomoção
Cientista admite presença de vírus da AIDS e causadores de câncer em vacinas
Cientistas, Médicos e Enfermeiras recusam a tomar a Vacina para a Gripe H1N1
Virus do Fim do Mundo: Pandemia catastrófica poderá dizimas milhões brevemente
Médicos britânicos alertam para uma pandemia de Zoonose que poderá matar milhões
Pandemia de gripe aviária pode ocorrer a qualquer momento, afirma estudo