24.03.2013 -Nota de www.rainhamaria.com.br - por Dilson Kutscher
Nem tem realmente nada para se comentar.
Crianças casando com adultos? Ainda acham isto tudo muto engraçado.
Mais um retrato do Fim dos Tempos.
No entanto, pergunto: Que mais falta acontecer?
Diz na Sagrada Escritura:
“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos." (Mt. 24, 22).
---------------------------------
O jovem Sanele Masilela, de 8 anos, aproveitou a noite de sábado para relaxar em um jantar com sua esposa, Helen Shabangu, de 61 anos.
O pequeno sul-africano de Tshwane diz que a vida de casado é "fácil como brincadeira de criança". As informações são do The Sun.
Sanele e Helen casaram-se no dia 12 de março, em cerimônia que custou R$ 4,6 mil à família do menino. Segundo ele, o casamento foi um pedido do seu avô, antes de morrer. "Eu disse para minha mãe que queria me casar porque eu realmente queria. Estou feliz que casei com a Helen. Quando eu crescer vou me casar com uma mulher da minha idade", explicou o então noivo.
Sanele passou o sábado brincando com amigos e depois foi jantar com Helen, que é mãe de cinco filhos e já casada, por isso a união dela com o garoto não é oficial. "O dia foi ótimo, exatamente como eu imaginava. Meus amigos acharam muito engraçado eu estar me casando, mas eu agora realmente me sinto como um marido", declarou o menino.
Helen encara o casamento com naturalidade. "Era o que os ancestrais (de Sanele) queriam", diz. A mãe do sul-africano explica: "Foi o avô de Sanele que pediu para que casasse. Ele escolheu a Helen porque a ama. Com isso, deixamos os ancestrais felizes. Se não o tivéssemos feito, algo ruim teria acontecido com a família", explica.
Fonte: Terra noticias
=============================================
LEMBRANDO...
Sinal dos Tempos: Garoto de 8 anos se casa com mulher de 61 na África do Sul
O garoto Sanele Masilela, de apenas oito anos, se casou com Helen Shabangu, de 61 anos, em Tshwane, na África do Sul. A família do garoto faz questão de reforçar que a cerimônia foi apenas um ritual e não tem valor legal.
Segundo o garoto ele está feliz com o casamento e topou se casar por conta de pedidos de seus ancestrais mortos. A Mãe do garoto, Patience Masilela comemorou o casamento: "É a primeira vez que uma cerimônia dessas acontece em nossa família".
Patience explicou o motivo do casamento: "Sanele casou após seu avô, que nunca havia presenciado um casamento, pedir para ele se casar. Escolhemos Helen pois ele a ama".
Como qualquer criança de oito anos, Sanele ainda dá prioridade para outras atividade: "Gostei de casar, mas vou continuar indo para a escola para estudar muito", disse ele.
Fonte: http://www.correiodoestado.com.br
===========================================
Leia também...
Acredite se quiser: Menina é forçada a casar com cão em ritual na Índia
Meninas-noivas turcas, uma infância roubada pela violência