17.03.2013 - Um homem foi morto com quatro tiros em uma igreja católica na manhã deste domingo em Porto Alegre (RS). O suspeito de ser o autor dos disparos, um militar da reserva e ministro da Eucaristia, é ex-sogro da vítima.
O crime ocorreu durante a missa, por volta das 11h, no Santuário de Santa Rita, no bairro Guarujá, zona sul da capital. De acordo com o titular da 4ª Delegacia de Homicídios da Capital, Gabriel Oliveira Bicca, a vítima foi identificada como José Evandro Saldanha Rodrigues, 35 anos.
O suspeito pelo crime foi preso nas proximidades da igreja logo após o assassinato e encaminhado para a delegacia. A polícia não quis revelar o nome do homem detido. Segundo o delegado Bicca, o motivo do crime seria a existência de desavenças entre os dois. A filha do militar da reserva estaria sendo ameaçada por Saldanha Rodrigues, com quem foi casada e teve dois filhos.
Fonte: Terra noticias
==========================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura: (e quem tiver ouvidos ouça a Palavra de Deus enquanto ainda há tempo...)
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
Alerta de São João apóstolo: “Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Ap 12, 12).
Leia também...
Sinal dos Tempos: Homem invade igreja, mata grávida e se suicida na Espanha