03.03.2013 - O padre de uma igreja da pequena cidade italiana de Castelvittorio, Andrea Maggio, aparentemente com problemas depressivos e psicológicos, queimou neste domingo durante a missa uma foto de Bento XVI diante dos fiéis, após gritar que um papa não abandona seu rebanho, afirmou o prefeito local, Gianstefano Orengo, à imprensa.
"Foi um gesto surpreendente, cometido na frente de mais de dez crianças. Pode ser que dom Andrea esteja atravessando um momento delicado do ponto de vista psicológico, mas, de qualquer forma, é um gesto muito grave", disse Orengo.
O episódio ocorreu em uma missa matinal e, poucos minutos após ela começar, o padre pegou uma foto de Bento XVI que estava perto de um candelabro e a ateou fogo, perante os olhos atônitos dos presentes.
O sacerdote justificou o fato acusando Bento XVI de ter abandonado o rebanho, "e um pastor - disse - não abandona suas ovelhas". "Muitos fiéis protestaram e outros ficaram desconcertados, ante um feito que não tem justificativa", acrescentou o prefeito.
Fonte: Terra noticias
=======================================
Nota de www.rainhamaria.com.br - por Dilson Kutscher
No Catecismo da Igreja Católica, página 194, no capítulo que trata da provação derradeira da Igreja.
Diz no parágrafo 675:
“Antes do advento de Cristo, a Igreja deve passar por uma provação final que abalará a fé de muitos crentes. A perseguição que acompanha a peregrinação dela na terra desvendará o “mistério da iniqüidade” sob a forma de uma impostura religiosa que há de trazer aos homens uma solução aparente aos seus problemas, à custa da apostasia da verdade.
Visão sobre um Papa: Anne Catherine Emmerich (1774~1824), beatificada pelo papa João Paulo II, em 2004, uma freira Agostiniana alemã, estigmatizada (possuía os estigmas de Cristo), e vidente, que subsistiu inteiramente de água e de Santa Comunhão durante muitos anos, recebeu inúmeras visões das crises futuras na Igreja.
Os seguintes trechos se encontram na página 565 da Vida de Anne Catherine Emmerich, Vol. I, Rev. K. E. Schmörger, Tan Books, 1976:
"Uma grande quantidade de pessoas que trabalhavam para derrubar a Igreja de São Pedro. Os demolidores levavam grandes pedaços; eram em grande número, sectários e apóstatas. Em seu trabalho seguiam certas ordens e certas regras".
"Vi, com horror, que entre eles havia também sacerdotes católicos... Vi o Papa em oração, rodeado de falsos amigos, que, com freqüência, faziam o contrário do que ele ordenava.
Nas aparições da Virgem em Akita, no Japäo, foi das poucas reconhecidas no século XX pela Igreja, mas seu conteúdo e aviso são similares à de Fátima e a tantas outras ainda não reconhecidas nos dias de hoje.
Nossa Senhora disse:
"O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".
"O demônio especialmente dirigirá sua ira contra almas consagradas a Deus. O pensamento da perda de tantas almas é a causa de minha tristeza. Se os homens aumentarem ainda mais seus pecados em número e gravidade, já não haverá nenhum perdão para eles ".
Cardeais contra Cardeais, e Bispos contra Bispos (Veja essa Profecia se cumprindo))
Profecias se cumprindo: Cardeais contra Cardeais e Bispos contra Bispos
Leia também..
Sinal dos Tempos: Cardeal australiano critica Papa por seu governo e renúncia
Sinal dos Tempos: Cardeal britânico diz que padres deveriam casar e ter filhos
Cardeal Joseph Zen sobre Bento XVI: Frequentemente ele era uma voz solitária no deserto
Boicote ao Papa Bento XVI: a ponta do iceberg
Artigo do Site Maria Mãe da Igreja: Renúncia do Papa, os sinais dos reais motivos
Visôes Proféticas do Autor deste Site: A Última Coluna da Igreja