15.01.2013 - Na cidade mexicana de Monterrey, a Igreja Católica de Santa Teresa de Ávila foi cercada por um muro de concreto de 5 metros de altura e suas janelas foram fechadas com armações de metal por causa de tiroteios regulares na rua.
Nove guardas estão patrulhando constantemente a área em torno da igreja. Além disso, na saída do templo foi instalado um semáforo a fim de alertar paroquianos sobre o que está acontecendo do lado de fora.
A luz vermelha indica que começou um tiroteio ou uma mobilização da polícia, amarela – perto da igreja encontram-se veículos suspeitos ou homens armados, a luz verde indica que a saída está livre do perigo.
Cerca de 8 mil pessoas assistem à missa dominical na igreja de Santa Teresa de Ávila, em Monterrey. Segundo as estatísticas, em 2012, no México, mais de 1.100 pessoas morreram vítimas de combates entre grupos armados.
Fonte: Voz da Russia
============================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura: (quem tiver ouvidos ouça, eis a Profecia se cumprindo)
"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada". (Apocalipse 6,4)
Leia também...
México: Igreja denuncia influência do satanismo nas gangues de traficantes
Políticos recorrem à bruxaria e à magia negra pelo poder no México
Crise de violência no México tem suas raízes em perda de valores, afirmam Bispos