09.01.2013 - Uma australiana conseguiu salvar seus cinco netos de um grande incêndio que atingiu a casa da família na ilha da Tasmânia, Austrália, ficando por três horas com as crianças sob um cais na cidade de Dunalley. Imagens impressionantes do caso foram divulgadas nesta quarta-feira (9).
O fogo destruiu cerca de 90 casas na região. Tammy Holmes, a avó das crianças, credita a Deus a sobrevivência da família, que se viu cercada pelo incêndio e só conseguiu se refugiar na água.
As fotos foram registradas pelo avô das crianças, Tim Holmes. “Havia muita fumaça no ar. Por isso, só nossas cabeças ficavam fora da água. A atmosfera estava extremamente tóxica”, afirmou.
O caso aconteceu no dia 4 de janeiro. Entretanto, as altas temperaturas mantiveram os incêndios pelo território australiano durante a semana. Nesta quarta-feira (9), o governo da Austrália ordenou a retirada das pessoas de todos os parques nacionais localizados na região sudeste, a mais atingida pelos incêndio florestais. As autoridades elevaram o alerta ao nível máximo na região.
Tammy Holmes e seus netos se refugiam agarrados à estrutura do píer (Foto: AP/Tim Holmes/Arquivo pessoal)
Fonte: G1
===============================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"O quarto derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe dado queimar os homens com o fogo. E os homens foram queimados por grande calor, e amaldiçoaram o nome de Deus, que pode desencadear esses flagelos; e não quiseram arrepender-se e dar-lhe glória". (Ap 16, 8 -9)
Leia também...
Fogo se alastra, e Austrália pede que população deixe parques nacionais
Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site
Rio: Água da torneira dá para fritar ovo após dia de 43,2º C, diz carioca
Sinal dos Tempos: 2013 será o ano mais quente da história
Sem chuvas, racionamento é iminente, dizem especialistas
Risco de racionamento de energia faz Dilma convocar setor elétrico
Sagrada Escritura: O APOCALIPSE em fatos e notícias – por Dilson Kutscher