13.12.2012 - Documentos secretos mostram que um ataque nuclear simultâneo contra Rússia e China estava pronto para ser iniciado pelos EUA, caso fosse atacado por um dos dois, mesmo que acidentalmente ou por armas convencionais, informa o The New York Daily Mail.
Os dados dos arquivos da segurança norte-americana, indicam que até 1968, os EUA tinham um protocolo com uma ordem de lançar um ataque nuclear fulminante, com várias bombas, contra russos e chineses, exterminando ao mesmo tempo qualquer ameaça contra o seu território.
Segundo informações do jornal, a ordem era destruir os dois países mesmo que apenas um tivesse atacado os EUA. O protocolo também valia para ataques com armas convencionais e até acidentais.
No final da década de 1960, o presidente Lyndon Johnson ordenou uma revisão da política para uma reação militar mais comedida.
Fonte: IAnotícia
===============================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim". (Mt 24,6)
"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)
Leia também...
Irã possui bomba nuclear 3 vezes maior que as de Hiroshima e Nagasaki
Arsenal nuclear dos EUA será modernizado para guerra
A Nova Ordem Mundial e o Genopocalypse, o extermínio global
Rumores de Guerra: EUA já construiu sua super bomba gigante para usá-la contra o Irã
Rumores de Guerra: Coreia do Norte afirma ter míssil capaz de atingir EUA
Rumores de Guerra: Ameaças ao Irã fazem israelenses se prepararem para guerra
Guerra biológica: Uma pandemia mundial, onde as pessoas se tornam loucas
Video anuncia a chegada do Messias Muçulmano, que pode ser o AntiCristo
Rumores de Guerra: Quem apertará o gatilho que irá acionar a Terceira Guerra Mundial?