09.12.2012 - Um meteoro entrou na atmosfera terrestre na manhã de sexta-feira e foi avistado por milhares de pessoas no Texas.
Testemunhas relataram terem visualizado “uma bola de fogo com uma cauda azul-esverdeada”, movendo-se de leste a oeste em Houston.
Imagens capturadas por uma câmera mostram um clarão no céu de Houston. O clarão também foi relatado nos estados da Louisiana e do Novo México.
Especialistas da Nasa afirmaram que o fenômeno foi provocado pela desintegração de um meteoro.
Os meteoritos teriam sido encontrados em um terreno no norte de Houston, no Texas, segundo o jornal local Chron. Caso confirmado, esta poderá ser a 13ª queda de meteorito registrado no estado desde 1909.
Fonte: IAnotícia
VEJA O VIDEO:
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (Lc 21,11)
"O terceiro anjo tocou a trombeta. Caiu então do céu um astro enorme, ardendo como um facho. Precipitou-se sobre a terça parte dos rios e nas fontes de água. O nome do astro é Absinto. E se converteu em absinto a terça parte das águas. Muitos homens morreram das águas que se tornaram amargas. O quarto anjo tocou a trombeta. Foi ferida então a terça parte do sol, da lua e das estrelas, de sorte que escureceram em um terço. O dia e a noite perderam uma terça parte de seu brilho.
O quinto anjo tocou a trombeta. Vi uma estrela que caíra do céu sobre a terra. Foi-lhe dada a chave do poço do abismo. Abriu o poço e do poço subiu uma fumaça como a fumaça de um grande forno. O sol e o ar escureceram por causa da fumaça do poço." (Livro do Apocalipse – São João)
Leia também...
Brasil: Bola de fogo é vista cortando o céu de Belo Horizonte
EUA: Meteoro causa grande estrondo nos céus da Califórnia e Nevada
Bola de Fogo caída do céu provoca explosäo e causa danos na Argentina
Espanha: Bola de Fogo é vista no céu de Huelva, Salamanca, Sevilha e Toledo
Meteoro cai e causa clarão em quatro estados dos EUA
Nasa prepara astronautas para salvar o mundo de asteroides