Sâo Paulo, Candidato Haddad diz: Para o PT ser religioso é ser fundamentalista


09.10.2012 - Haddad não busca apoio de Igrejas porque é contra elas, porque para o PT ser religioso é ser "fundamentalista".

Quem é mais hipócrita? Haddad que esconde a fúria do seu partido contra as Igrejas de qualquer crença ou Gabriel Chalita, que vai vender a sua alma para os defensores do Kit Gay em troca de um ministério no Governo Dilma?

Não é ilação. Está escrito institucionalmente pelo PT o seu rancor contra a Religião. É só olhar abaixo a posição do Setorial LGTB do PT, que quer a volta do Kit Gay para as escolas paulistanas. Está escrito na Plataforma dos Candidatos do PT, distribuído em todo o país, integralmente adotada por Fernando Haddad, o posicionamento do partido contra a participação da religião na política. É óbvio que o Estado é laico. Mas isto não pode impedir, porque somos uma Democracia, que o eleitor que tem fé religiosa discuta e debata o que pensam e como agem os candidatos.

Para o PT, ser religioso é ser conservador, moralista e preconceituoso. Esta é a visão do PT sobre as pessoas que tem fé, independente da igreja que frequentam. Vejam, abaixo, notícia da Folha de São Paulo. Não é fundamentalismo algum discutir este tema em campanha eleitoral. Se muito mais da metade dos paulistanos tem crenças e frequenta templos e igrejas, quem é o PT para proibir a discussão de temas como homofobia, aborto e orientação sexual para os estudantes? Não é a Imprensa ou o Partido do Mensalão que tem o poder de barrar o debate.

A campanha de José Serra vai correr atrás de líderes religiosos que, no primeiro turno, apoiaram os candidatos Gabriel Chalita (PMDB) e Celso Russomanno (PRB). A ação é voltada principalmente para as igrejas evangélicas. Os tucanos querem trazer para Serra nomes como o pastor Manoel Ferreira, líder da Assembleia de Deus Madureira --um dos maiores troncos da denominação no país-- e o pastor Geraldino Silva. Geraldo Malta, do comitê evangélico de Serra, já procurou a Sara Nossa Terra (que apoiou Chalita) e a Assembleia de Deus Santo Amaro, (que ficou com Russomanno). O pastor Jabes Alencar, da Assembleia do Bom Retiro, também foi acionado.

  O PSDB quer aproveitar a resistência de setores evangélicos ao rival de Serra no segundo turno, Fernando Haddad (PT), para ampliar a mobilização pró-tucano. Haddad foi criticado por líderes religiosos pela produção de material didático anti-homofobia --apelidado jocosamente de "kit gay"pelas bancadas evangélica e católica-- quando ministro da Educação. A repercussão entre os religiosos levou a presidente Dilma Rousseff a suspender a iniciativa.

Fonte: http://www.coturnonoturno.blogspot.com.br/

=======================================================

Nota de www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher

Não sou muito de comentar assuntos políticos, já que francamente não gosto de política. Porém, sou obrigado a dizer algumas palavras, sobre a pessoa, de Gabriel Chalita.

Milhares de católicos, principalmente da Renovação Carismática, devido a relação direta com a Comunidade Canção Nova, confiaram seus corações cristãos a Chalita, que dura decepção, já que ele, por livre escolha e vontade tem apoiado figuras públicas comprometidas com movimentos abortistas, defensores do assassinato de inocentes, os Herodes do nosso tempo. Também apoia direta ou indiretamente politicos que defendem o casamento de pessoas de mesmo sexo.

Sua conduta pessoal de: Um peso, duas medidas

Vamos ao significado da expressão: Um peso, duas medidas.

Significa resumidamente: Ter condutas diversas diante de situações idênticas, aplicar a lei ou a regra com mais ou menos rigor de acordo com a conveniência. 

Ou seja,  muito parecido com a conduta do traidor Judas, que trocou a confiança de Jesus por algumas moedas.

Será preciso dizer mais alguma coisa sobre o atual Gabriel Chalita?

Um amigo meu sempre dizia há tempos atrás, que os católicos irião se decepcionar muitissimo com Chalita.

Bem, infelizmente, com suas escolhas parece-me que a máscara caiu...

O lobo em pele de cordeiro ficou visível. Quem não concordar com essas minhas palavras, que procure buscar informações atualizadas sobre quem Gabriel Chalita tem apoiado.

n/d     n/d

"Eu vos envio como ovelhas no meio de lobos. Sede, pois, prudentes como as serpentes, mas simples como as pombas". (São Mateus 10,16)

"Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores". (São Mateus 7,15)


www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne